quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O EQUILÍBRIO DO EQUINÓCIO.

O EQUILÍBRIO DO EQUINÓCIO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
17/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a explorar as diferentes possibilidades que existem em seu futuro muito próximo como um coletivo, e estamos felizes em dizer que vemos vocês se movendo em uma direção que está levando vocês cada vez mais perto das experiências que todos queriam há algum tempo.

Vocês têm o equinócio se aproximando, e este é um momento de equilíbrio. Quando vocês estão nesse tempo de equilíbrio como um coletivo humano, é mais provável que vocês reúnam algumas das polaridades que os separam como um coletivo.

Vimos os modos pelos quais seres de diferentes raças, religiões e gêneros vêm se empurrando uns contra os outros, e vemos que muito pouco progresso foi feito. Todos vocês fizeram um trabalho maravilhoso de expor os problemas que existem, e vocês começaram a falar sobre os problemas que estão presentes em seu planeta há algum tempo. Aquilo em que nos vemos caminhando nesse tempo de equilíbrio, é para um maior equilíbrio de poder.

Por um longo tempo, houveram desequilíbrios, e esses desequilíbrios foram principalmente o resultado da cor da pele de uma pessoa, seu gênero, sua orientação sexual, e qual religião e nação a que pertenciam.

Agora, chegou a hora do nivelamento do campo de jogo lá na Terra, como todos vocês nasceram da Fonte, e todos vocês nasceram deste seu planeta.

A reunião dos lados aparentemente opostos virá assim que houver um reconhecimento de que não há lados reais, e a mentalidade de nós versus eles, que tem estado presente em seu planeta por muito tempo, está desmoronando a medida em que há uma maior consciência de quem vocês são. O influxo de Amor que está chegando no equinócio vai ajudar. Então, não deixem sentir os efeitos disso, porque já é a hora. É a hora de a humanidade se tornar UNA, integrada e inteira, como vocês sempre pretenderam ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: