domingo, 30 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEUS CAMPOS DE ENERGIA.

SEUS CAMPOS DE ENERGIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
28/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a examinar os diferentes campos de energia que existem em sua energia individual, e examinamos esses campos pelo potencial que eles têm de manter mais energia de alta frequência dentro deles.

Sabemos que vocês são afetados pelos vários campos de energia que vocês têm na Terra, e estamos procurando tirar proveito disso. Como vocês sabem, há muitas energias e frequências que circulam pela Terra e que atrapalham seus campos.

Elas podem lhe dar a sensação de estar cansado, ou podem afetar seus corpos o suficiente para deixá-lo doente.

Mas há esperança, e estamos aqui para lhe dar essa esperança. Estamos aqui para ajudar a trazer uma espécie de escudo protetor que ainda permitirá que todos os seus eletrônicos funcionem. Você não precisa se preocupar com o fato de seus sinais Bluetooth ou Wi-Fi ficarem embaralhados, mas também não precisa se preocupar com o fato de seus campos ficarem embaralhados.

Uma vez que tenhamos completado nosso exame, faremos recomendações aos membros da equipe de Terra que podem implementar as mudanças necessárias nos campos que são mais propícios a fornecer energias de alta frequência os quais você pode facilmente sintonizar, sentir e se beneficiar.

E a melhor maneira de evitar que energias de baixa frequência afetem você é mantendo as energias de frequência mais alta em seus campos.

Alguns de vocês vêm pedindo esse tipo de tecnologia há muito tempo. Alguns de vocês encontraram cristais e outros dispositivos para ajudar, e eles têm uma certa eficiência, mas vocês estão sendo bombardeados constantemente com energias que não servem a vocês, e isto está tornando mais difícil para vocês serem as melhores versões de vocês mesmos que podem ser. É mais provável que você fique irritado, é mais provável que você seja acionado por algo ou alguém quando essas energias estão atrapalhando seus campos.

E novamente, ouvimos a pergunta que você fez, e estamos trabalhando em uma solução. Sentimos que esta solução será implementada até o final do seu ano, e que você se sentirá muito melhor em seus corpos até 2019.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: