sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NOVOS UPGRADES/ATUALIZAÇÕES ESTÃO CHEGANDO.


NOVOS UPGRADES/ATUALIZAÇÕES ESTÃO CHEGANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos o processo de fornecer às várias atualizações que vocês solicitaram. Estamos trabalhando, é claro, em conjunto com seus guias para fornecer a vocês os upgrades exclusivos que cada um de vocês pediu individualmente. Agora, essas atualizações são diferentes das universais que vocês às vezes recebem. Essas atualizações são dadas por causa de onde vocês estão em sua jornada evolutiva, e elas são dadas a todos.

As atualizações a que nos referimos, são aquelas que vocês solicitaram pessoalmente, seja a solicitação de clarividência, a capacidade de canalizar ou de poder curar outras pessoas. Temos trabalhado com os seus guias e com o seu Eu Superior, porque muitos de vocês têm nos alcançado, especificamente, e temos conseguido convencer seus guias e egos superiores, às vezes, que vocês estão prontos para algum crescimento verdadeiro, e que algumas novas habilidades os ajudará a sustentá-los durante o resto do tempo que vocês têm nesta quarta dimensão.

Estamos felizes e ansiosos para lhes fornecer essas atualizações enquanto vocês dormem, e é importante que todos saibam que, depois de fazer um upgrade, vocês ainda precisarão aprender como usá-lo. Então, só porque você recebe uma atualização de clarividência, isso não significa necessariamente que você vai começar a acessar esse presente sem qualquer foco de sua parte. A maioria de vocês ainda precisará se sentar e abrir seus olhos para ver o que você está recebendo.

Vocês ainda precisarão dominar o uso dos dons que lhes são dados e, na maioria das vezes, precisarão confiar que o que estão recebendo é, de fato, real e não apenas fruto de sua imaginação, sua mente ou seu ego.

Recebam seus novos presentes graciosamente e pratiquem, pratiquem, pratiquem, e vocês se divertirão muito mais na Terra com seus novos brinquedos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: