domingo, 16 de setembro de 2018

O Conselho: CAMPOS.

CAMPOS.
O Conselho
por Ronald Head
23/08/2018

Frequentemente falamos sobre “campos”. O que são esses campos? Quais são os “campos”? Vamos ver se podemos lançar alguma luz sobre esse assunto. Agora, como de costume, nada disso será novidade para vocês. E essa é realmente a nossa intenção. Nós simplesmente queremos que vocês olhem para si mesmos, e tudo o que os rodeia, de uma maneira nova.

Nós levamos vocês para outro ponto de vista no passado. E para discutir isso, faremos novamente. Mas, desta vez, só chegaremos a observar a matéria, talvez suas próprias células, no nível em que elas existem. Tenha em mente que tudo o que vemos será igualmente verdadeiro em níveis menores e em níveis muito mais elevados.

Aqui estamos no nível das células do seu corpo. Como seria de se esperar, existe espaço entre todas elas. Nós afiamos um pouco seus sentidos. Vocês agora estão ouvindo seus sons, suas vibrações e sentindo suas energias. Quais são elas?

Suas células operam com energia eletromagnética e processos químicos. E até mesmo os processos químicos são energéticos por natureza. Por causa desse eletromagnetismo, suas células estão gerando energia, além de consistirem em um campo de energia. Vocês estão de pé nele.

Todas as células ao nosso redor no presente são do mesmo tipo. Digamos que sejam células da pele, talvez as células do seu braço. Agora, à medida que caminhamos, todas essas células são constituídas e geram vibrações de energia semelhantes. Podemos dizer que estão se fundindo em um campo de certa frequência. Com sua nova sensibilidade, elas se parecem e soam da mesma forma enquanto avançamos. De vez em quando, ouvimos uma nota ligeiramente estranha, a de uma célula gerando uma nova célula, ou talvez a de uma célula em perigo. Todas as outras células sabem o que isso significa instantaneamente. Isso é normal? Isso é alarmante? A reação é imediata.

Seguindo em frente em nossa turnê, começamos a sentir e ouvir uma nota diferente, uma vibração diferente. E agora sentimos que estamos deixando uma energia e entrando em outra.

As células com as quais estamos cercados agora são diferentes de alguma forma. Digamos que essas sejam células musculares, embora possamos ter escolhido várias outras em seu braço. Vocês podem dizer que o campo que elas estão gerando são diferentes daqueles em que vocês estavam antes.

Agora vamos dizer que isso é verdade para células nervosas, células ósseas e todos os outros tipos de células que compõem seu corpo físico. Cada tipo gera frequências específicas. Cada célula é cercada por um campo de sua frequência. E aqui é onde fica interessante.

Todas essas frequências estão envolvidas em um campo muito maior. Talvez seja um campo do braço. Pode ser um campo do fígado. Pode ser um campo cerebral. E todos esses campos estão, mais uma vez, produzindo um campo mais amplo, o do corpo humano. Soa como uma orquestra inteira, não é?

Cada uma das células que estão nesse corpo está em comunicação contínua e instantânea com todas as outras. Agora vamos voltar ao tamanho e ao ponto de vista normais, mas vamos manter nossos novos super-sensos.

Agora podemos ouvir e sentir a energia desse corpo inteiro. É o mesmo, em alguns aspectos, como os outros corpos ao redor. Mas também sutilmente diferente e único. É muito parecido com o de outros humanos, mas é bem diferente daquele esquilo ali no jardim.

E, no entanto, os humanos, os esquilos, as árvores e tudo o mais consistem em campos de energia que se fundem em um concerto inteiro. E, como dissemos acima, isso é verdade em todos os níveis, em todos os níveis.

Todos esses campos vão para a composição do campo. Nada existe fora do campo, nem pode. Cada um é uma parte do TODO. Mas é tudo de todos. Que, se você nos seguiu até aqui, torna a nossa próxima afirmação verdadeira.

Você é uma parte daquilo que é Deus, mas DEUS, é o TODO daquilo que VOCÊ É.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉


Nenhum comentário: