sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Brenda Hoffman: MANTENHAM-SE ERETOS.

MANTENHAM-SE ERETOS.
Brenda Hoffman
24/09/2018

Meus queridos,

Nós pedimos que vocês alcancem as estrelas. Pois, de fato, vocês são as estrelas. Vocês são as estrelas Olímpicas do Universo e das estrelas. Pois as estrelas foram criadas e habitadas por vocês mais vezes do que poderiam contar.

Então, sintam-se em paz e descansados quando observam as estrelas. Não para se vangloriarem sobre suas habilidades de criação, mas para se lembrarem do quão habilidosos vocês eram e são.

É hora de vocês "engatarem seu vagão para as estrelas" em memória de tudo que vocês conseguiram e estão conseguindo. Muitos de vocês estão frustrados e irritados com esta ou aquela ocorrência na Terra, mas não se lembram que tal raiva é apenas um nanossegundo em sua realidade global.

Se vocês estão chateados ou irritados com alguma coisa, mude-as. E se vocês estão felizes com qualquer coisa, ampliem-na.

Acontece que vocês se esqueceram do quão magnífico vocês realmente são quando se tornaram parte do peso da Terra. Mesmo que a Terra seja agora da 5D, você continua a lutar batalhas 3D que têm pouco a ver com você agora - mostrando seu gosto pela vitimização.

Não há motivo para vocês se sentirem vítimas. Vocês criaram mundos, planetas e estrelas, e ainda permitem que alguns humanos os prendam na miséria ou no medo.

Reivindiquem-se! Reivindiquem seu poder para criar e ir além das regras 3D que ditam que alguém deve lhes dizer o que fazer.

Vocês são maiores e melhores que as regras 3D. Fiquem de pé. Vocês não precisam mais esconder seu verdadeiro Eu por trás da servidão e da mansidão. Vocês têm desempenhado o papel de Clark Kent por muito tempo. É hora de vocês reivindicarem seu status de Superman e Superwoman. Um status de ser em que você pode fazer o que quiser - quem vai te parar?

Muitos de vocês clamam que esse chefe, pai ou amigo, ou aquele político está sendo malvado com vocês ou com alguém de quem vocês gostam. O que vocês vão fazer sobre isso? Vocês vão correr para o seu canto chorando de raiva ou medo? Ou vocês vão colocar suas calças de adultos e declararem sua liberdade?

Vocês seguiram as mensagens terrenas de fraqueza, subserviência e vitimização por eras. Apaguem essas mensagens, porque vocês não são servos nem prisioneiros. Vocês são Seres Universais extremamente poderosos que criaram o próprio solo em que vocês estão, e sim, criaram também o elemento de medo que estão erradicando agora.

Vocês são criadores e não servos. Vocês imaginam que Jesus, Maomé, Buda ou qualquer outra pessoa que vocês tenham em seus processos de pensamento foram grandes vítimas? Ou vocês imaginam-nos como seres fortes e poderosos que viviam em sua sociedade porque queriam mostrar as possibilidades?

Vocês em massa são essas possibilidades. Os precursores acima dessa transição plantaram as sementes do Amor e da alegria. Vocês são as flores - fortes, capazes, flexíveis e alegremente brilhantes e coloridas. Vocês são aqueles que transformam o cenário cinza que tem sido a Terra por eras em um planeta colorido de alegria. Assim como acontece a cada poucos anos nos desertos da Terra.

A diferença é que suas flores não estão desbotando, mas estão florescendo e se multiplicando rapidamente.

Vocês não são vítimas. Ninguém é mais forte ou mais poderoso que vocês. Parem de fingir que vocês não podem fazer algo, ou que vocês devem pedir permissão ou esperar até que algo terrível passe.

Vocês são o poder e a glória e a Luz.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: