domingo, 23 de setembro de 2018

Ann Albers: MESCLANDO-SE À UNICIDADE.

MESCLANDO-SE À UNICIDADE..
Canalizada por Ann Albers
15/09/2018

Eu sentei em uma cadeira confortável tarde da noite para canalizar este boletim informativo. Eu respirei, relaxei e abri meu coração para os anjos, como faço toda semana. Algo parecia diferente. Eu vi uma discussão acontecendo com os anjos. Como se um acordo tivesse sido alcançado, ouvi quando o Arcanjo Miguel entrou. Ele começou a canalizar uma mensagem, e eu me rendi completamente, mais do que o habitual, talvez porque fosse tão tarde e eu estava cansada. Enquanto deixava fluir, ouvi-o dizer: “Espere! Vamos fazer isso em vez disso ... ”. De alguma forma, meu estado de rendição permitia mudanças.

Comecei a girar, como se estivesse subindo e descendo do meu corpo. Senti-me ao mesmo tempo como se estivesse afundando para trás em um vasto espaço parecido com um útero que me abraçou com o mais doce Amor. Eu me senti derretendo no Infinito, como um campo de energia chegando sem fim. Flutuando, expandida, suspensa em Amor, senti a vasta presença do Divino tomar meu corpo e meus braços e começar a digitar. Eu era Ann, e muito mais. Eu me senti como parte de tudo. Senti meu corpo queimando com um calor que parecia fogo. Entreguei-me a isso, relaxando no Amor e, embora soubesse que meus dedos estavam digitando, quase sentia sono.

Depois do que pareceram eras, me vi afundando de volta em meu corpo e me percebendo como Ann mais uma vez. Abri meus olhos, um pouco surpresa pelo quarto ao meu redor. Parecia um set de filmagem comparado com a realidade que eu acabara de experimentar. Eu ainda estava envolta com o calor de Deus, ainda girando e surpresa ao descobrir que muito pouco tempo havia se passado.

Essas experiências estão acontecendo com maior frequência nos últimos tempos. Por causa da minha própria sanidade e para que eu possa permanecer como uma Luz forte para os outros, eu tenho sentado com mais frequência, respirando, recebendo Amor ... e nesse espaço, todos os tipos de coisas incríveis podem acontecer.

Às vezes eu desmaio e acordo horas depois, sem saber onde estou. Às vezes eu me sinto bem e relaxada. Às vezes recebo respostas para problemas ou instruções que sei que irão beneficiar todos os envolvidos. Eu não estou tentando meditar. Eu nunca fiz isso de forma consistente. Eu sou justa, como dizem os anjos, fico sentada, respirando e recebendo. Às vezes eu sinto que, às vezes, eles se expandem comigo no Amor Infinito que todos nós somos ...

Não há problema muito grande, pequeno, simples ou complexo para esse poder resolver. Eu raramente tento resolver nada sozinha, a menos que eu saiba claramente o que fazer. Se eu sei o que fazer, eu faço. Se não, sento-me, respiro, recebo e relaxo, sabendo que as respostas virão em um momento perfeito. Eu permito que esta Presença de amor se levante dentro de mim e me guie.

Às vezes, essa presença vem como anjos muito relacionáveis, ​​que são expressões puras do Divino que tomam uma forma bonita e pessoal para nos fazer sentir mais confortáveis ​​em relação ao Amor infinito.

Às vezes, essa presença “disca direto”, e eu simplesmente me movo ou falo sem saber por que estou fazendo isso. Não importa. Os anjos sabem que são Um com o Amor de Deus. Eles podem nos ajudar a sentir essa unidade também. Quanto mais fazemos, mais facilmente as respostas aos desafios da vida aparecem em nossas próprias mentes e corações.

Não há maneira mais fácil de mudar a sua vida do que regular e deliberadamente permitir que o Amor do Divino flua em sua mente, coração, corpo e alma ...

Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode começar a se conectar mais profundamente:

1. Sente-se Respire. Receba.

Os anjos me pediram para compartilhar isso muitas vezes, porque é a maneira mais simples de se conectar. Eles querem nos ajudar. Quanto mais você se senta, respira e recebe, mais você relaxa. Quanto mais você relaxa, mais você se rende ao controle. Quanto mais você entregar o controle, mais Amor poderá fluir para o seu corpo, mente, coração, alma e vida.

Pense no seu corpo, por exemplo. Se você apertar muito alguma parte dele, o sangue não poderá circular facilmente. Seus dedos não se moverão facilmente quando você torcer o punho. Enquanto você respira e relaxa, a circulação retorna. Você pode se mover novamente. Você pode levantar coisas. Nós ganhamos força através da nossa entrega ao Amor.

Enquanto a meditação é a maneira mais óbvia de se conectar, sentar/respirar/receber é a mais fácil.

2. Relaxe no Oceano do Amor

Imagine que estamos sempre olhando para fora para ver quem ou o que pode nos ajudar. Nós só podíamos ver assim, até agora. Nós só sabemos o quanto ou onde ... dentro de nós, no entanto, está toda solução concebível.

Imagine que você é uma onda em um Oceano de Luz. Você tem tentado se levantar e se mover por conta própria e está cansado. Relaxe. Permita-se cair no vasto mar de Luz Branca que o abraça. Afunde-se. Expanda-se para ele. Sinta suas poderosas correntes carregando você, erguendo você, exaltando você ... aproveite esta mini-meditação de ser uma onda, rendendo-se ao Oceano que se move através de você ... até sentir-se completamente em paz.

Quando você estiver em paz, faça-se uma pergunta simples. “O que vem depois?” Confie na resposta, ou no sentimento ou no impulso que você receberá.

3. Peça para ver a si mesmo através dos olhos de Deus

Sente-se com uma intenção sincera de se ver através dos olhos de Deus. Respire devagar e com cuidado, até ficar relaxado. Imagine que você está flutuando acima do seu corpo, fundindo-se com os anjos e o Divino. Imagine que você está olhando para o seu próprio corpo, sua própria personalidade, através dos olhos do Amor puro. Envie-lhe sua compaixão. Veja tudo sobre você através de um filtro de Amor. Milimetricamente. É incrível.

Eu nunca sei o que pode acontecer quando sento para canalizar esses boletins informativos. Espero que tenham gostado deste, apesar de ser muito diferente do habitual. Divirta-se relaxando no Divino regularmente e, aos poucos, você começará a sentir essa presença amorosa por toda a sua vida, o que afetará tudo de uma maneira maravilhosa.

Se eu consigo sentir essa conexão com frequência - alguém que não sabia nada fora das crenças tradicionais até os seus vinte e tantos anos, que era teimosa, maníaca pelo controle, cética e que nunca meditou consistentemente -, sei que você também pode! Não é preciso sorte, apenas perseverança e vontade de se entregar ao Amor, pouco a pouco 🙂

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: