terça-feira, 18 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CELEBRANDO VOCÊ.

CELEBRANDO VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma perspectiva do seu progresso que gostaríamos que você compartilhasse conosco. Nós gostaríamos que todos vocês pudessem ver até onde vocês progrediram individualmente e coletivamente. E ainda assim, às vezes, será difícil para vocês se reconhecerem. Sentimos que a mente crítica muitas vezes atrapalha sua capacidade de celebrar o quanto vocês avançaram enquanto indivíduos, porque vocês tendem a se concentrarem no que não tem e no que não se tornaram.

É bom ter metas. É bom ter as conquistas que vocês estavam buscando, e elas certamente fazem vocês continuar. Elas certamente mantêm a energia fluindo para vocês e através de vocês. E então, é uma coisa muito boa que vocês estejam focados no que vocês querem ter, em termos de habilidades, dons e habilidades. E também é maravilhoso que vocês queiram ser úteis e alcançar a paz interior e criar a realidade que desejam criar.

Mas, parando e celebrando o quão longe vocês chegaram, e reconhecendo o significado do fato de que vocês são seres despertos em um planeta que está ascendendo, isso é algo que gostaríamos de ver mais entre os humanos com os quais estamos nos conectando.

Reconheceremos que sempre haverá muitas coisas nas quais vocês estão se expandindo, mas não concordaremos com vocês quando dizem que vocês estão bloqueados por algum motivo.

Nós não concordaremos com vocês quando assumem que devem estar fazendo algo errado por não estarem mais adiantados até agora, por não terem resolvido todos os seus problemas e todos os problemas do mundo.

Se há alguma coisa à sua frente que ainda está para ser alcançada, ela está lá com o propósito de manter você focado e atrair mais do Amor e Luz de alta frequência através de você mesmo.

Vocês precisam encontrar tempo no seu dia para sentar, relaxar e olhar até onde chegaram. Apreciem a pessoa que vocês são agora, e vejam a verdade sobre si mesmos.

Todos vocês estão maravilhosamente bem, e a verdade é que vocês tomam a maior parte de seus dons como garantidos, ao invés de celebrarem aquilo que vocês já se tornaram, e então, estamos iniciando esta celebração para vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: