sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: VOCÊ É MAIS DO QUE SUFICIENTE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/09/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão no processo de se liberar dos antigos sistemas de crença, muitos dos quais foram condicionados a você por outras pessoas.

Um dos mais prevalentes é, que vocês não são o suficiente.

Queridos, é impossível que vocês nunca sejam o suficiente, pois vocês são exatamente, perfeitamente, vocês - um belo aspecto individualizado da Fonte, aparecendo com os traços exatos que vocês exigiram para o seu crescimento, expansão e auto-expressão, e experiências desejadas durante toda a sua encarnação.

Qualquer um que tenha tentado lhes dizer que vocês estavam com falta de alguma forma, estavam, por essa mesma ação, avisando que eles não estavam qualificados para julgá-lo, e qualquer outro ser que estivesse realmente qualificado para vê-lo em sua verdade e julgá-lo, não teria interesse em fazê-lo.

Tudo o que eles veem é a sua perfeição divina, e olham para você através dos olhos da aceitação e do Amor Incondicional, e celebram vocês por serem exatamente como vocês são.

Não é hora de ignorar essa velha ideia de que vocês podem não ser suficientes e, simplesmente, começarem a brilhar em sua beleza e em sua constante evolução? ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: