domingo, 16 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ EVENTO – CONTATO COM E.T.’s.

EVENTO – CONTATO COM E.T.’s. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Decidimos revelar a você o que vem acontecendo nos bastidores, por assim dizer. Nós nos conectamos com um número de coletivos e conselhos e federações de toda a galáxia, e há muito movimento neste momento para a criação de um evento de contato extraterrestre que seria inegável para toda a humanidade, não apenas para os crentes. .

Este tipo de evento de contato completo e aberto seria um enorme salto para a humanidade. Não haveria mais dúvida entre aqueles que não acreditam em extraterrestres, e o resultado é que a humanidade se veria mais unificada. Vocês se veriam mais como seres coletivos, em vez de seres de uma raça, religião ou país em particular. Este se tornaria o momento decisivo na história humana, e as rodas estão em movimento para que isso ocorra.

Agora, algo como isso pode ser visto como interferência, mas há salvaguardas para evitar que qualquer tipo de interferência deliberada e evidente ocorra. Este evento também marcaria uma união de líderes de nações de todo o mundo que já sabem sobre a existência de extraterrestres. Haveria um acordo para simplesmente deixar isso acontecer, e então muitos outros dominós cairiam como resultado.

Você vê, não há necessidade de se preocupar que a humanidade iria colocar as mãos em tecnologias que vocês não estão prontos para elas, porque a verdade é que a humanidade já desenvolveu tecnologias avançadas que a maioria no planeta ainda não tem conhecimento. E assim, esse evento de contato extraterrestre simplesmente destacaria o que foi negado a todos vocês por tempo demais.

Estamos de acordo que este evento é algo que beneficiaria a humanidade. Damos nosso total apoio aos seres que farão o primeiro contato completo e aberto com todos vocês, e estamos animados para ver todos os despertares que resultarão. Nós não podemos lhe dar um prazo a partir de agora, mas como dissemos, as rodas estão em movimento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: