terça-feira, 18 de setembro de 2018

Owen K Waters: A MAGIA ACONTECE.

A MAGIA ACONTECE.
por Owen K Waters
16/09/2018

O furacão Florence, com ventos de 140 mph por hora, e estava previsto para ser um furacão de categoria 4 ou 5 quando chegasse à costa leste dos Estados Unidos.

Obrigado a todos que responderam com orações e curando a Luz quando o furacão chegou à terra firme. A intensidade da tempestade foi muito mais leve do que o esperado, graças aos pensamentos e orações dos trabalhadores da luz em todos os lugares. Florence se tornou uma mera tempestade de categoria 1, com ventos muito reduzidos a 90 mph.

A maior parte do perigo mortal do furacão Florence acabou. O que resta, são maiores riscos de inundações até o leste dos EUA.

À medida que as pessoas afetadas entram em modo de recuperação, elas enfrentam a possibilidade de perdas brutais e devastadoras, juntamente com um longo e frustrante caminho em direção à reparação e a volta de alguma aparência de normalidade em suas vidas.

Em 2013, sofri perdas em uma inundação, tendo que evacuar para um quarto de hotel que foi bem difícil de encontrar, danos pessoais causados ​​pela elevação das águas, queda de pesadas arvores ​​e quedas de energia.

Em seguida, seguiu-se uma longa luta para substituir eletrodomésticos que ficaram debaixo das águas, trocar revestimentos dos pisos, trocar tábuas do assoalho inchadas e paredes encharcadas, tendo que fazer isso em uma área onde todos precisavam do mesmo tipo de ajuda de uma só vez.

As inundações não são um piquenique. Eles drenam o espírito humano além da crença.

Hoje, podemos enviar nosso Amor e Luz para apoiar os esforços de resgate e recuperação de todos aqueles afetados por esta tempestade monumental.

Você pode usar sua própria técnica ou qualquer outro método de aumentar a energia da área alvo pretendida. Por exemplo, Tom T. Moore, autor de “The Gentle Way”, recomenda pedir ajuda ao seu anjo da guarda, tanto em desafios pessoais quanto para ajudar os necessitados.

Enquanto todos nós temos guias espirituais, Tom ressalta que também temos um anjo da guarda que se ofereceu para ser designado para nós nesta vida, e eles realmente podem afetar os resultados no mundo físico, desde que:

(1) Uma pessoa física solicite sua ajuda e
(2) Eles co-criam isso no reino físico ao fazermos a solicitação fisicamente em voz alta ou escrevendo-a fisicamente.

O pedido neste caso seria:
"Eu estou pedindo que todos aqueles seres que precisam de ajuda como resultado do furacão Florence recebam toda a ajuda que precisam agora de todos os seres que podem ajudá-los."

Você também pode optar por usar a Técnica de Cura do Mundo que ensinamos. Aqui está em resumo:

Sente-se direito, com os olhos fechados.
Faça uma conexão espiritual, que inclua gratidão pela vida.
Pretende a cura do mundo, visualizando o resultado positivo desejado.
Respire energia vital a cada inspiração.
Em cada expiração, repita sua intenção e envie um feixe de luz branca do seu coração para os destinatários como um todo.

Qualquer que seja o método escolhido, todos serão beneficiados - tanto os que recebem sua Luz, quanto a sua própria evolução espiritual.

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: