terça-feira, 25 de setembro de 2018

Peggy Black: ORAÇÃO PARA A LIMPEZA MONETÁRIA


Eu invoco o amado EU SOU, o Tudo O Que É, a Fonte Divina, os Anjos, Arcanjos e os Reinos Celestes de Amor e Luz para apoiar e me assistir neste processo.

Sou grato pela oportunidade de servir com os outros quando nos unimos para transformar a matriz de nossa realidade financeira enquanto limpamos e limpamos toda a moeda de qualquer discordância energética.

Com clara intenção, vejo a moeda e o dinheiro sendo energeticamente limpos. Eu imagino as moedas e o dinheiro saindo agora e abençoando a todos e tudo o que toca.

Eu imagino o poder da Luz Branca Pura e da Chama Violeta da Transmutação, movendo-se através de todos os bancos e instituições financeiras, elevando e limpando toda a realidade monetária do mundo.

Com esta ação de serviço sagrado, eu me uno a outros para transmutar qualquer coisa diferente do maior e melhor bem-estar financeiro para todos.

Eu permito que esse processo de transformação inclua todos os aspectos da minha realidade financeira pessoal, o dinheiro que ganho, gasto, economizo e o dinheiro que devo. Todas as minhas crenças e transações financeiras são abençoadas e elevadas.

É com gratidão que agora aceito as bênçãos Divinas da abundância de minha vida e nas vidas da família global. Abundância de prosperidade, saúde, paz, alegria e graça financeira, eu agora aceito para mim e para toda a humanidade.

Assim seja. Assim é!

Direitos Autorais:
© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Fonte: https://morningmessages.com/videos

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: