sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Os Criadores ∞ RECRIANDO A SI MESMO NOVAMENTE.

RECRIANDO A SI MESMO NOVAMENTE. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
26/09/2018

“Esqueça tudo o que você acha que sabe por um momento. Esqueça. Deixe de lado o que acha que vai acontecer a seguir. Deixe de lado o que aconteceu ontem. Deixe de lado o que pensa normalmente quando olha para algo ou para alguém. Em outras palavras, deixe-se tornar novo em um momento no tempo.

Permita-se essa liberdade. Permita-se simplesmente ‘ser’ em um momento único e solitário, e veja como se sente naquele momento.

Você pode mudar a forma como se sente em relação à sua vida, removendo todas as noções preconcebidas sobre onde você está, para onde está indo, onde esteve?

Como isso muda tudo?

Sugerimos que faça isso em um momento em que realmente não haja muita coisa acontecendo, quando tiver um pouco do seu tempo de inatividade, seu tempo livre, como você o chamar.

Interessante como você coloca as coisas. Quando você está em um desses momentos, simplesmente deixe de lado tudo o que normalmente faz, pensa e diz, e ‘exista’ puramente naquele momento como uma nova criação de si mesmo e da Fonte.

Esteja disposto a cortar todos os laços com todos os indivíduos, com todos os conceitos e expectativas, e deixe-se entrar em um estado de piloto automático.

Veja até onde este exercício o conduz. Você pode se surpreender com quem você é agora, e também agora pode deixar ir aquele você o qual imaginava que você fosse.

Não pense demais nesse processo, porque esse processo é sobre não pensar, e é apenas sobre ‘ser’.

Mas é principalmente sobre ‘estar presente’ enquanto ainda está criando em seu mundo.

Não é apenas um exercício de meditação. É um exercício de vida.

E quando você olhar para o seu mundo com novos olhos e com zero expectativas, zero noções preconcebidas, zero julgamentos, você verá que seu mundo é um lugar maravilhoso para se estar, e você é um ser maravilhoso. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: