quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: É HORA DE INTEGRAR SEU CORPO E SUA ALMA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/09/2018
Através de Shelley Young

Todos vocês gastaram muito tempo concentrando-se em conectar-se com sua alma e sua verdadeira essência Divina. Agora, individualmente, é hora de recuperar seu corpo como o veículo sagrado que ele é. Você não seria capaz de ter as experiências que está tendo sem o seu corpo.

Ele te serviu incrivelmente bem desde o momento em que você respirou pela primeira vez e está trabalhando constantemente para acomodar as energias superiores e mais elevadas no planeta, bem como aquelas que você está no processo de incorporar através de seu próprio crescimento.

Tire um tempo para agradecê-lo, estimulá-lo, apreciá-lo e admirar-se de tudo o que ele faz, ao mesmo tempo em que ele lhe serve continuamente das formas mais miraculosas.

Você sempre viu sua alma e seu corpo como coisas muito separadas. Muitos de vocês viram os seus corpos como algo menor para se preocuparem.

Agora é a hora de integrar os dois, incorporar seu ser, celebrar sua espiritualidade e sua humanidade, reconhecer e honrar ambos como igualmente essenciais e sagrados neste momento incrível e sem precedentes em seu planeta.

Isso abrirá, mais do que nunca, as portas para uma maior cura e presença.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: