quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: SAINDO DA RESISTÊNCIA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/09/2018
Através de Shelley Young

Se você se encontra em estado de profunda resistência, em vez de se opor a essa resistência, sugerimos que simplesmente escolha algo que pareça ser mais leve para você.

Quando você está em tal estado, pode ser difícil saber o que você precisa para se permitir avançar com maior facilidade.

Enquanto seu cérebro pode não saber o que você precisa, seu corpo e espírito podem facilmente identificar o que se pareceria mais leve a você.

Então, pergunte a si mesmo: "O que posso fazer para sentir-me mais leve do que estou sentindo agora?"

A resistência é algo pesado. A leveza é apenas isso - Luz.

Identificar o que é pesado ou leve faz parte de ​​um conjunto de habilidades que todos os seres humanos do planeta têm e, portanto, não requer treinamento especial, compreensão das energias ou sensibilidade aprimorada.

Você pode adotar essa habilidade inata porque é impossível errar, pois a resposta é sempre única para você. É algo que você sem dúvida, sempre saberá.

A medida em que você escolhe qualquer coisa mais leve, você escolhe se desvincular da resistência, o que naturalmente irá induzir maior fluxo, alívio e movimento para a frente.

Isso permitirá que você saia gradualmente de seu desconforto, sem se pressionar em nenhuma prática específica, já que o que parece mais leve pode ser uma infinidade de coisas.

Além disso, é um exercício de fortalecimento que ajuda você a ganhar confiança em sua autoconsciência, e capacidade de se sair diretamente de qualquer estado energético em que possa se encontrar.

Seu coração sempre sabe o que é expansivo e leve, então, esta é uma maneira maravilhosa de mudar da mente para o coração, sem a necessidade de detalhes.

Uma vez que você tenha se mudado para um estado mais leve, que você escolheu chegar lá, você estará muito mais alinhado com as práticas espirituais e de co-criação, e antes que perceba, você estará fluindo como se a resistência nunca tivesse acontecido. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: