quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBENDO DA TERRA.

RECEBENDO DA TERRA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de sentir a forma com seu planeta está chegando até você, e alguns de vocês têm essa capacidade também. Alguns de vocês estão muito sintonizados com a Terra, e com todas as suas ofertas, vibracionalmente e de outras formas.

O que estamos sentindo atualmente, é que a Terra está buscando mais do que um sentimento de estar em casa para a maioria de vocês.

Aqueles de vocês que estão despertos, em sua maior parte, estão mantendo uma vibração mais elevada, do que aqueles que não estão.

Mesmo se você estiver passando por um momento difícil, ainda estará segurando uma vibração suficientemente alta para poder receber informações de seres como nós.

E, no entanto, por causa do quanto você sabe, a maioria de vocês não sente que a Terra é a sua casa.

E também porque você tende a ser muito sensível, a Terra não se sente como um lugar muito amoroso e gentil para se estar.

Então, a maioria de vocês quer ir para casa, e você não está pensando na Terra como a sua casa. Agora há uma boa razão pela qual a Terra quer que você a reivindique como sua casa, e não é egóica. Os sentimentos da Terra não são feridos.

É por causa das energias que podem ser utilizadas por todos vocês, se simplesmente se sintonizarem mais com o que seu planeta está oferecendo, e é mais provável que ao fazerem isso, que se harmonizem intencionalmente com ela.

Se você parar de dizer que quer ir para casa, e reivindicar a Terra como a sua casa, sentirá muito mais as energias vindas de seu núcleo.

Você vai se sentir mais harmonioso com a sua vibração, a vibração que você está sentindo como sendo a verdade de quem você é.

Eventualmente, você será capaz de viajar para qualquer parte que quiser da galáxia, mas, por enquanto, a Terra é a sua casa, e se você a reivindicar como sua casa, você vai se beneficiar mais da experiência de estar aqui.

Ela não precisa de você para fazer isso. Ela quer que você faça isso para seu próprio benefício. Ela quer sentir mais que você está recebendo aquilo que é seu Amor Incondicional, e aquilo que também o levará a estados de maior frequência. Ela quer que todos vocês se beneficiem mais de serem seus filhos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: