segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PENSE GALACTICAMENTE.

PENSE GALACTICAMENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos estendendo um convite para toda a humanidade, e esse convite é para nos unirmos em um esforço co-criativo. Queremos experimentar mais da vida no planeta Terra, e a maneira que podemos ter as experiências que queremos ter é co-criando com você.

Agora, estamos interessados ​​em co-criar com a humanidade porque vemos o potencial que existe para uma vida melhor no planeta Terra.

E assim, podemos co-criar essas experiências com você e aproveitá-las, pois partes da nossa consciência serão incluídas nas energias que lhes enviarmos. Acredite em nós, quando dizemos que a você estão sendo enviadas energias o tempo todo, e que existem muitos seres nos reinos mais elevados que querem co-criar com você, mas nós somos aqueles que estão se dirigindo a você agora, e estamos procurando por grandes projetos. Estamos procurando as co-criações mais avançadas que você puder criar.

Por exemplo, aqueles de vocês que querem criar um espaço onde seres de outras partes da galáxia possam se juntar a humanos e trocar ideias, informações e até recursos, uma estrutura que possa acomodar seres de outros mundos, onde poderíamos explicar as diferenças entre seres humanos e esses seres extraterrestres, este é o tipo de projeto que estamos falando.

Estamos lhe pedindo para pensar globalmente, e pensar galacticamente, porque esse é o tipo de projeto que nos entusiasma.

Agora, nós lhe enviaremos energias que você possa utilizar para qualquer projeto. Estamos apenas indicando para você quais projetos ficaríamos mais empolgados em participar e experimentar.

Deixe sua imaginação correr solta.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: