segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SEUS EUS DIMENSIONAIS SUPERIORES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

SEUS EUS DIMENSIONAIS SUPERIORES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Acendemos uma chama que agora queima dentro de cada um de vocês e estamos animados para ver o que vocês farão com essa paixão e excitação que ativamos dentro de vocês.

Sabemos que todos vocês estão empolgados em acessar suas habilidades de quinta dimensão, em tornar-se seus seres superiores e, em ser quem vocês sempre foram destinados a se tornar nesta vida.

Nós também sabemos que quando vocês se conectam às nossas energias através dessas transmissões, vocês têm um gostinho das energias dimensionais mais elevadas das quais você veio.

Vocês eram todos seres originalmente da décima segunda dimensão neste Universo, e vocês desceram através das dimensões para chegar até a primeira. E agora vocês estão se elevando, e já chegaram a quarta.

E assim, quando vocês se conectam conosco, vocês sentem parte de si mesmos sendo ativados. Porque mesmo que vocês não sejam mais seres da nona dimensão, vocês certamente já estiveram exatamente onde nós estamos, o que não é tanto como um lugar, mas sim quanto uma faixa de frequência.

O que estamos dizendo para vocês, é que vocês têm o seu eu da nona dimensão dentro de si mesmos, assim como vocês têm seus eus da décima, décima primeira e décima segunda dimensão dentro de vocês.

Você não está apenas integrando suas vidas passadas na terceira dimensão. Vocês estão integrando todos os aspectos de quem vocês são, e isso é uma coisa muito boa.

Quando percebem que vocês não estão ai no planeta Terra por causa de alguma falha, e que vocês não estão subindo a escada dimensional por causa da necessidade de se provar ser digno, é aí que vocês podem começar a explorar todas essas coisas, seus aspectos dimensionais superiores, que estão esperando para remontar o verdadeiro eu, o você integral, o você que sabe quem você realmente é, e que manteve esse conhecimento em todos os momentos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: