quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aisha North: NOSSO GRANDE INTERIOR

Aisha North

Queridos amigos! Fui guiada a compartilhar esse filme com vocês, porque ele me deu uma perspectiva muito diferente de "nossa grandeza interior". Pois este filme mostra a complexidade inacreditável que está dentro de apenas uma única célula do nosso corpo, e quando você pensa no fato de que cada um de nós somos compostos de bilhões dessas células diferentes, todas colaborando e se comunicando uns com os outros, faz você perceber que esta inteligência, este Criador que somos uma parte, é capaz de criar maravilhas que nossa mente humana não pode sequer começar a entender.

Nossa mente humana não consegue nem explicar completamente o nosso DNA, pois ele contém uma vasta coleção de informações. Mas o que eles descobriram, é que grande parte da informação parece estar "adormecida", os cientistas ainda se refere a elas como "lixo do DNA". Talvez agora seja a hora de acordar esta Bela Adormecida, este dormente DNA?

Isto é o que os CCs têm para compartilhar sobre isso:

"O filme que você viu foi realmente um gatilho importante não só para você, mas será assim para os outros também, e você foi de fato guiada a vê-lo neste exato momento por um motivo muito especial. Pois agora é realmente o tempo para ativar todos esses tesouros escondidos, os códigos que foram adormecidos dentro de cada um de vocês por eras. Você vê, a humanidade já foi equipada com toda habilidade única de que necessita, a fim de ser capaz de fazer deste planeta um verdadeiro paraíso, mas por enquanto, vocês ainda não tiveram a capacidade de cumprir esse potencial. E isso é simplesmente porque vocês ainda não tiveram acesso a essa grandeza interior, pois vocês, em muitos aspectos foram desconectados disso, como foram desconectados da Fonte. Mas agora, ao vocês se permitirem ser reconectados à Fonte, vocês também serão capazes de reconectarem-se com toda esta importante informação que é essencial para vocês serem capazes de cumprir a sua tarefa de ressuscitar não só a si mesmos, mas também este planeta. Pois isso é de fato o que significa isso tudo, agindo dentro desse potencial escondido, potencial que não está mais escondido, e que já não está fora dos limites para qualquer um de vocês. Lembrem-se, não há mais limites agora, e a não ser que escolham não receber o que foi dado a vocês desde o começo, não haverá nenhuma parada agora.

Pois vocês são feitos do mesmo material que as estrelas, e nós queremos dizer isso em todos os sentidos da palavra, e por isso, mesmo que vocês possam olhar para o seu corpo físico como um mero pedaço de carne, saibam que ele é realmente indispensável para o trabalho vieram fazer aqui. Pois por VOCÊS, queremos dizer a sua consciência, mas sem estar neste corpo físico, não teriam nenhuma maneira de liberar o potencial que está armazenada dentro deste corpo, todo esse conjunto de conhecimentos, se quiserem, que foi colocado à sua disposição para que vocês possam utilizá-lo para mudar tudo. E sim, nós queremos dizer tudo, pois vocês não estão aqui para simplesmente entrar em sua própria grandeza, vocês também estão aqui para fazer que todo este planeta seja capaz de fazer o mesmo. Então, novamente dizemos para adentrarem em seu interior, pois é onde o tesouro está escondido, e ele está esperando que vocês possam reconhecê-lo, observando-o. Porque, quando vocês fizerem isso, ele voltará a ser, e será ativado por sua consciência e por esse bombardeio incessante de energias que estão chovendo em cima de vocês. Porque esta é verdadeiramente uma cooperação celeste entre vocês, seus corpos físicos e estas energias, pois vocês precisam de todos os três componentes, a fim de liberarem todo esse potencial inexplorado. Pois sem um, os outros seriam simplesmente um potencial, nada mais. Mas agora, vocês estão aqui para fazer com que tudo SEja, adicionando a sua consciência, a esta potente mistura, e fora isso, vocês farão emergir um literal exército de seres avançados, vestidos em um corpo humano como ninguém nunca viu antes. Por que vocês finalmente serão capazes de entrar em um veículo físico que será capaz de fazer com que os milagres se tornem realidade, e é por isso que dizemos que essas, oh, tão importantes mudanças internas terão efeitos de longo alcance exteriormente também. Pois vocês não estão aqui simplesmente para libertar esse potencial escondido dentro de si mesmos, vocês estão aqui para ajudar o resto do mundo a fazer o mesmo. Mas vocês são os pioneiros, e é por isso vocês tem que fazer este trabalho em VOCÊS em primeiro lugar, pois em seguida, todos os restantes irão segui-los.”



Somos todos como uma única célula retratada neste filme, complexos e capazes de proezas incríveis. E quando a gente se conectar e se comunicar e cooperar, como as células em um corpo humano faz, realmente não haverá limites para o que somos capazes de alcançar. Como os CCs disseram, nós temos "vivido como os velhos tipos de seres humanos, seres humanos capazes de viver em um único cilindro, funcionando com apenas uma fração de seu próprio poder. Mas agora, vocês serão capazes de acelerar o motor e utilizar todos os seus poderes". Por isso, vamos fazer o que pudermos para liberar esse poder Interior :-). 

Amor e luz de mim, Aisha


Channel: Aisha North


Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: