quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: CANÇÃO DA ALMA

por Sharon Taphorn
26 de Dezembro de 2013

Canção da Alma

Cante a canção de sua Alma.

Seu espírito tem saudade de expressar-se e você pode usar as atividades criativas para ajudá-la a cantar a música que é você. É uma bela melodia que só você pode cantar e é hora de canalizar a energia divina de você. Deixe-a dançar, deixe-a amar, deixe-a voar.

Seus anjos e guias estão trabalhando em estreita colaboração com você todos os dias. Saiba que você está seguro e está pronto para o seu poderoso ser, e saiba que eles estão guiando você através de sua expansão. Aja ao entrar em contato com a verdade e você precisa confiar e afirmar-se carinhosamente, a medida em que se torna mais poderoso.

Suas intenções, sonhos e desejos estão se manifestando, cabe a você decidir quais elas serão e definir muito claramente as suas intenções para, em seguida, não se preocupar com o como, e apenas esteja presente em cada momento e saberá o que fazer. Você sempre tem acesso ao conhecimento Divino do Tudo O Que É, Canalize seu poder hoje.

Afirmação: "Ao deixar o meu espírito elevar-se e expressar-se, eu recebo o acesso à informação e ao conhecimento que eu procuro. Estou cantando a canção da vida de minha alma".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: