domingo, 15 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 379

 Aisha North
Dezembro 14, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência
parte 379

Como você talvez já perceberam, essas ondas de fluxo energético que chegam podem ser um pouco incômodas às vezes. Ou seja, seu corpo físico pode passar por um tempo difícil para se manter com todas estas flutuações, mas, novamente, nós imploramos que vocês lembrem-se que todos elas estão, de fato, fazendo a você um mundo do bem. E enfatizamos isso em todos os sentidos da palavra. Pois estas ondas estão empurrando vocês mais e mais para à frente, pois as mudanças que elas trazem dentro de vocês estão lhes preparando mais e mais para essa próximo implosão energética, se é que podemos usar tal palavra. Por isso, em muitos aspectos isto pode ser comparado a uma implosão, em que a pressão do lado de fora irá criar um efeito impressionante no interior. E então, todos vocês começarão a se desdobrar e abrirem-se em flor. Pois as sementes que foram implantadas dentro de vocês desde o início, e que ficaram adormecidas por eras, foi cuidadosamente regada e alimentada nestes últimos anos. E, como tal, vocês estão agora mais do que prontos para dar o salto decisivo e irromperem-se em toda a sua glória.

Porque pela sua vontade de procurar por essa semente interior, você deu-lhe a chance de germinar após este longo sono, e agora, dentro de sua jornada de todas as sementes, vem esta fase importante quando esses primeiros rebentos aos poucos estão conseguindo se libertar destes escudos de proteção e estão prestes a começarem a crescer e a se desdobrar seriamente. Pois vocês só viram ainda os poucos primeiros brotos verdes, mas como em tudo na natureza, este primeiro crescimento dará lugar a beleza e magnificência que todos vocês tem guardados. Para que esta pequena muda se transforme em um carvalho gigante? Ou talvez um arbusto resplandecente, coberto por lindas e finas flores multicoloridas? Só o tempo dirá, pois mesmo que todos carreguem sementes semelhantes dentro de si, todas elas estão programadas para se tornarem uma grande variedade de espécies diferentes, uma vez que começarem a crescer e a se desdobrarem seriamente, por isso, olhando ao seu redor agora, vocês não podem saber no que qualquer um de vocês vai se transformar, uma vez que este surto de crescimento pega velocidade.

Assim, quando este enorme banho de chuva energética batendo em vocês, isto realmente vai sinalizar o início deste desdobramento final, e todos vocês vão arrematar os antigos restos das pequenas sementes que uma vez vocês continham, e começarão a crescer naquilo que vocês realmente são. Mas até lá, todos faremos o que pudermos para se preparar para esta importante etapa de seu próprio renascimento, e como tal, vocês vão continuar a sentir os entrantes foguetes energéticos empurrando e puxando-os de muitas maneiras. Pois o que estamos fazendo, é simplesmente se certificando que vocês estão bem preparados para esta última e definitiva demonstração de força que irá permitir que vocês saiam como UM, aquele que vocês estão aqui para ser, aquele que contém TUDO, aquele que vai fazer o que for preciso para fazer todo este planeta tornar-se como se fosse novo, outra vez. Porque, ao vocês darem seus passos dentro de seu UM, os papéis que já estão programados dentro de vocês, e as sementes que vocês carregam dentro de cada célula, vocês irão encontrar a verdade a qual vocês tem procurado por todas as suas vidas. Sim, vidas como no plural, para que este sussurro de sua essência, seu DNA, foi levado com você por todo o seu caminho desde o seu início, como um fantasma dentro da máquina, se quiser, e mesmo que vocês em nenhum momento tivessem sidos capazes de se conectar conscientemente com este núcleo adormecido em seu interior, ele ainda estava lá e os ajudou a evoluir para isso, para o seu destino final, se você quiser.

Por isso mesmo, esta é a vida que irá mudar cada antiga vida que você já teve, e através dela, mudará a vida de cada pessoa no planeta. Porque, ao você acordar, e entrar na plenitude que é o verdadeiro VOCÊ, os efeitos de seu desabrochar pessoal vão chegar, como as ondulações proverbiais na superfície da água. Porque, ao você mudar de marcha e começar a vibrar na frequência que estava lá esperando por você a tanto tempo para entrar em sintonia, você vai enviá-la por toda parte, e com isso, tocar a alma de cada vida neste planeta. Então você tocará os corações e as mentes de seus colegas, mas também fará o resto deste planeta vivo cantar de alegria ao seu lado. Pois todos vão conhecê-lo, no mesmo instante em que você mesmo fizer essa descoberta monumental do real você, e como tal, a sua jornada pessoal se tornará instantaneamente global, em todos os sentidos da palavra.

Portanto, receba o que vier na forma destas muito intensas transmissões energéticas pelo o que elas são, um apoio extra muito necessário, a fim de prepará-lo para ir adiante e se tornar o verdadeiro você, o florescimento final dessa semente dormente a longo tempo, o desdobramento final, para o ser magnífico que ficou esquecido dentro de você, esperando para sair e mostrar-se em toda a sua glória. O caminho que você viajou até agora, e de fato, os poucos passos que você ainda tem que seguir para chegar a esse florescimento final, não podem ser descritos como fáceis e descomplicados, mas sabemos que todos vocês vão chegar à uma fase em que vão gritar em uníssono, "tudo valeu a pena no final, pois agora, eu me vejo, e alegro-me com tudo o que sou, e o que fiz a mim mesmo se tornar, e por me permitir me tornar a mim mesmo". Porque vocês são os únicos fazendo isso. Nós só podemos apoiá-los em qualquer forma que pudermos, mas é você, e só você, que irá transformar essa semente dormente na mais magnífica das criações. Nós não podemos esperar para ver todos vocês florescendo ao máximo!

Channel: Aisha North


Rebloged from the website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Blog Luz e Vida: Com Luz, Amor e Gratidão! 



Nenhum comentário: