quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: ACEITAÇÃO

com Sharon Taphorn
18 de Dezembro de 2013

Aceitação traz Liberdade

A aceitação é amor incondicional. A aceitação é a aceitar aos outros e a si mesmo exatamente como vocês são agora. Isso não significa que não há coisas que você deseje mudar em si mesmo, é que você se ama e se aceita de qualquer maneira. Quando você aceita a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, culpando-os ou querendo mudá-los, você se despe de qualquer malícia ou se despe de qualquer má vontade para com alguém ou alguma coisa. Isso torna muito mais fácil manter-se centrado e equilibrado.

Isso nem sempre é fácil, e ainda é a forma desejada para ver a si mesmo e aos outros. Defina o que é importante e prioritário para você alcançar, e não se contente com nada menos daquilo que possa imaginar. Use afirmações de seus desejos todas as manhãs para ajudar você a atingir esse estado de inocência. Isto também irá mostrar-lhe caminhos e aventuras que você nunca pensou que fossem possíveis, pois você estará vendo o mundo através dos olhos dos seus anjos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a vida, o universo, tudo através de seus olhos e você verá um quadro maior de si mesmo e de seu mundo.

Afirmação: "Eu me aceito e aos outros incondicionalmente como eles são, e ao fazer isso, experimento uma maior confiança, e sinto-me centrado e equilibrado".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website PlayingWith de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: