quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 10/12/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
10/12/2013

Você tem o hábito de fazer coisas pelos outros que eles podem facilmente fazer por si mesmos? Você mergulha para "consertar" as coisas antes que alguém peça a sua ajuda? Você sente que precisa para fazer as coisas sozinho, a fim de que elas sejam feitas corretamente? Você tem medo que as pessoas deixarão de precisar de você e vão rejeitá-lo, se você parar de carregar a carga deles? Você sente que o amor significa fazer para os outros e sacrificar a si mesmo?

Queridos, se você acha que as pessoas deixarão de gostar de você se não fizer as coisas para eles continuadamente, você estará se vendendo barato e impedindo-os de seu próprio poder pessoal. Você estará impedindo o crescimento e as experiências deles. Além disso, você estará roubando-lhes a oportunidade de demonstrar seu amor incondicional por você, porque você trabalha com a premissa de que o amor e aceitação deles está condicionada as coisas que você faz por eles. Perpetuamente resgatar os outros é uma forma de controle. E isto suporta a fraqueza e a consciência de vítima.

O encorajamento por outro lado, juntamente com a aceitação e a permissão, apoiam a fé, o poder autêntico, o crescimento e a confiança. Elevar os outros, permitindo-lhes absolutamente saber que você está carinhosamente lá para eles sempre que precisarem, mas que você tem total confiança de que eles podem lidar com as coisas e brilharem e prosperarem por conta própria. Empreste sua ajuda, se solicitado, mas fique seguro do fato de que todo o universo está lá para ajudar cada pessoa. O sistema funciona igualmente para cada alma no planeta e todos estão completamente qualificados para florescer e crescer em sua própria e única forma. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: