quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: CLAREZA

com Sharon Taphorn
17 de Dezembro de 2013

Clareza

As respostas que você procura estão dentro de você mesmo. Olhe em seu coração neste momento, para você saber o que é melhor e certo para você. Esteja aberto para dar e receber, e confiar que você está exatamente no lugar certo. Esta é uma maneira de conscientemente criar em seu mundo. Tudo o que você precisa já está com você, só que você nem sempre confia que isso é assim. Quando você confia, você tem visto resultados notáveis​​, então use esses tempos como a sua força para se apoiar quando precisar de apoio extra.

Quando você entender claramente as suas motivações, e ver as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla de seu próprio espírito, você ganha uma maior compreensão de sua vida, do universo e de tudo o que é. Isto ajuda você a tomar decisões e assumir suas escolhas com base em seu próprio senso do que é certo e melhor para você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie ao seu redor, e dissolva quaisquer receios ou julgamentos que você teve e que o tem bloqueado de ver as respostas que procura.

Seus guias angélicos irão aumentar a sua capacidade de ver as coisas de forma diferente. Esteja aberto a essa assistência e não subestime a si mesmo e suas habilidades para poder ver claramente os próximos passos, e liberar quaisquer julgamentos severos que ainda tenha para si mesmo ou para os outros. Lembre-se que você tem uma grande força interior e que seus anjos estão esperando para ajudá-lo, e na clareza desta nova luz, brilhe esta bela luz em qualquer área de sua vida e esta luz revela a você uma nova maneira de ser e de fazer.

Afirmação: " Quando eu olho com o meu coração para as respostas que procuro, eu ganho uma nova clareza e compreensão da minha vida, do universo e tudo o que é ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website PlayingWith de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: