domingo, 15 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 13/12/2013

Arcanjo Gabriel
  Através de Shelley Young
13/12/2013

A impaciência é uma emoção muito comum na experiência das pessoas, particularmente durante a ocupação da temporada de férias. A impaciência é causada pela resistência. Se você está se sentindo impaciente, é que você está desejando estar fora de seu momento do Agora. Pois você está vendo as coisas como sendo erradas e está apenas focando-se no futuro. A impaciência muitas vezes traz junto um sentimento de impotência, frustração, ansiedade e raiva.

Queridos, a impaciência é muito dura com vocês fisicamente, emocionalmente e energeticamente. Felizmente, usando a sua consciência e intenção, você pode deslocar-se para fora das energias de impaciência muito rapidamente. Se você está se sentindo impaciente, uma das melhores coisas que você pode fazer é parar e fazer algumas respirações profundas. Uma vez que você se tornou centrado volta em seu corpo no momento do Agora, tire um momento para ver as bênçãos que estão ao seu redor.

Ao invés de se concentrar no que ainda precisa ser feito, celebre o quanto você já realizou com o seu dia. Se você é forçado a esperar, aproveite este momento para a prática de palavras com afirmações, visualização, meditação ou de vigília. Converse com seus guias! Renda-se. Aceite. Permita. Confie que a sua alma, junto com o universo, tem você nessa situação por uma razão! Por que não transformar esta pausa no seu dia em uma oportunidade para enviar silenciosamente bênçãos e amor às pessoas ao seu redor? Veja isto como ser parado, para poder dar suporte para os outros e para estar de serviço.

A verdade é que nunca há nada de errado, há apenas um universo que está sempre conspirando para ajudá-lo. Se você confiar, e abraçar todos os seus momentos Agora, você encontrará deliciosos bolsões de alegria e oportunidade onde quer que vá. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: