segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Criador: DIRETRIZES DE VIDA

transcrito por
Jennifer Farley
15/12/2013

Diretrizes de Vida

Seja atencioso - cuide de si mesmo, mas fique atento e pense sobre suas ações/reações, e como elas afetam os outros.

Seja lento para julgar - cada pessoa tem um paradigma onde eles existem, e você provavelmente não vê o quadro completo. Lembre-se, aqueles que você julgar poderão ser clamados a ser os primeiros da fila para julgá-lo.

Seja rápido para liberar as emoções negativas - fluxos negativos ao seu redor que o seguem como uma nuvem negra. Outros estarão menos dispostos a se conectarem com uma pessoa que exala negatividade. Solte-a, sabendo que você está sendo gentil com seu corpo neste processo.

Seja gentil - um momento de bondade para si mesmo ou para o outro envia ondulações que sempre serão devolvidas a você dez vezes mais. Você pode não se lembrar das gentilezas mostradas, mas o universo sempre lembra.

Mostre respeito - ao mostrar respeito por si mesmo e pelos outros, você estará mostrando ao universo que, não importa qual seja a sua posição na vida, eles são merecedores de receber todo o bem que a sua Terra tem para oferecer.

Ame sempre - é o que você foi projetado para fazer. Não é necessário gostar de todas as pessoas que o rodeia, mas, amar na sua forma mais pura. Cada pessoa que entrar em contato com você, carrega um pedaço da centelha Divina dentro deles. Se você não puder amar essas pessoas, ame a centelha. ~

Criador


Nenhum comentário: