sábado, 21 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: INTEGRIDADE

por Sharon Taphorn
21 de Dezembro de 2013

integridade

Expandir sua integridade pessoal e espiritual é parte da missão da vida.

Veja a sua vida e suas situações atuais com compaixão, paciência e compreensão. Deixe ela também ter uma sensação de mistério, pois é isso o que te mantém interessado e curioso. À medida em que passam pelas situações da vida, vocês se tornam os professores espirituais para aqueles que os seguem, a medida em que vocês se tornam o exemplo dos dons espirituais que estão se abrindo para vocês, ao caminharem através do fogo e pelas portas que se abrem. Pelo seu exemplo, outros o seguem. É importante andar a falar de acordo com aquilo que você ensina, pois mostrará aos outros o seu nível de integridade.

A medida em que cada um de vocês se conectam e despertam para seus naturais e divinamente inspirados dons, vocês serão capazes de saber quem fala e quem não fala a sua verdade, e ao este sentimento torna-se mais forte à medida em que mais de vocês despertam para eles, e o mais importante neste senso de integridade pessoal e espiritual, é que ele torna-se um aspecto da vida.

Ao você se desenvolver e mudar, assim também o fazem os seus níveis de tolerância. E isto é uma parte do processo, e muitas vezes é o catalisador para as próprias mudanças que você procura, e ainda assim nem sempre são confortáveis ​​ao você trabalhar com elas. Então, mais uma vez lembramos para que você seja compassivo, paciente e compreensivo com você mesmo também, ao medida em que você está se abrindo.

Afirmação: "Ao me desenvolver e crescer, assim também se desenvolvem e crescem os meus níveis de compreensão, e lembro-me de ver a minha vida, o universo, e tudo com compaixão, paciência e compreensão, mantendo-me em movimento sempre para a frente e para minha expansão".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: