sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 20/12/2013

SaluSa
através de Mike Quinsey
20/12/2013
A turbulência do ano está a ser posta de lado, pois muitos preparam-se para celebrar de acordo com as suas crenças.Tornou-se uma tradição, mesmo para os que não têm nenhuma ligação especial a crenças religiosas. O resultado é que todos os tipos de pessoas percebem que podem unir-se e pôr de lado a compreensão e crenças diferentes, a fim de celebrar a unidade de toda a Humanidade. As energias elevam-se e um sentimento de amor por todos faz surgir o melhor que existe neles. De repente, há uma preocupação especial pelos que são pobres ou indigentes, muitas vezes numa sociedade que, de outra maneira, é totalmente capaz de apoiar todos eles.

Estas situações sucedem repetidamente e, de maneira lenta mas firme, as pessoas percebem que são os guardiães dos seus irmãos. Os que progrediram em compreensão, também podem perceber que toda a vida é Una, e que está completamente ligada e as acções de cada individuo afectam todos. É quando as pessoas assumem a responsabilidade dos seus atos e ajudam a elevar as vibrações sobre a Terra.

Se apenas mantiverem a boa vontade que surge em épocas como a que estão a experimentar agora, mais cedo irão afastar-se das vibrações mais baixas, que não podem existir na vossa fase mais elevada. Pois as mudanças continuam, por isso ajudam a erguer as almas que estão apenas emergindo da escuridão. Elas precisam de uma mão amiga para caminhar na estrada para o sucesso, e que é mais fácil, uma vez que outros já criaram o caminho.

Durante muitas vidas, vocês experimentaram milhares de situações que ajudaram o vosso progresso. Foram organizadas como são todas as vidas, para ajudar-vos a superar os problemas que possam vir a enfrentar. Não há absolutamente nada que aconteça sem justa causa, ainda que seja difícil à mente humana ver além do que acontece no seu mundo físico. Cada um de vós têm inúmeros ajudantes, cujo único interesse é garantir o vosso progresso através das vossas experiências. Por isso, é que os  principais acontecimentos das vossas vidas são integrados de modo a fazer-vos avançar gradualmente ao longo do caminho da evolução. No entanto, em muitos casos, vocês são impelidos por condições caóticas que não parecem ter qualquer propósito verdadeiro. Acreditem em nós, Queridos, nada acontece por acaso, em tudo o que se envolverem, há algum benefício, não apenas para vós, mas para todas as almas envolvidas.

Não se preocupem se forem envolvidos no que for claramente proveniente de uma fonte negativa, pois a vossa presença pode ser necessária para manter as vibrações  em altas. Muitas vezes, podem fornecer Luz suficiente para suavizar ou afastar algumas das energias negativas. Tenham a certeza de que vão ser utilizados de acordo com a vossa experiência e dedicação à divulgação da Luz, e nunca serão chamados a lidar com mais do que podem abarcar. Obviamente, também irão encontrar-se no lado que recebe, pois, muitas vezes, é um teste para garantir que sabem como lidar consigo mesmo. Repetimos, que "nada acontece por acaso," assim, procurem sempre a lição que pode acompanhar a vossa experiência.

Tenham a certeza de que vão fazer pausas durante a vossa vida, e não se espera que sirvam a Luz sem elas. É certo que irão saber onde estão quando seguirem com o fluxo, ao cumprir o vosso plano de vida. No entanto, lembrem-se que, às vezes, vão recuperar, por assim dizer, o atraso dum karma surpreendente, que vai apresentar-se quando forem capazes de lidar com ele. Então, não se assustem em tais circunstâncias, e aceitem essa experiência de coração, e o que é  mais importante, assegurem-se que aprendem com ela.

Neste momento da vossa evolução, estão a progredir a um ritmo mais rápido do que nunca, e cada alma está na última fase do plano de vida para esta encarnação. Pode parecer improvável que todos estejam em fases diferentes da vossa evolução, e lembrem-se que nem todas as  almas estão prontas para ascender, ou desejam fazê-lo.

O fim de um Ciclo Solar  aproxima-se e é especial, visto que o fim dos tempos já foram decididos e, independentemente de quaisquer tentativas por parte dos que pertencem às trevas, para frustrar esse plano, eles não vão ser bem sucedidos. A Ascensão está garantida e é esperada, no final de um Ciclo Solar.

Entretanto, ajudem vossos companheiros de viagem, quando for necessário, mas ao mesmo tempo não pressionem, forçando-os a escutar os vossos conselhos. Às vezes, as lições só são aprendidas através da experiência directa, embora a experiência de grupo não seja fora do  comum.

Tentem não ser muito rígidos na vossa maneira de pensar e sejam flexíveis, embora muitos sejam agora suficientemente intuitivos para saber quando devem dirigir-se para uma direção diferente. Ajam de acordo com  o vosso ritmo e não forcem uma situação, a menos que possam ter a certeza do resultado. Devem saber que, quando as coisas estão a fluir em harmonia, há pouco que fazer.

Têm-se preparado para este período durante milénios, e souberam sempre, que ele chegaria para levar-vos para fora das vibrações mais baixas. Muitos têm despertado para esse fato, e prosseguem agora alegremente, no caminho para a frente, com grandes expectativas. Mesmo que  não entendam completamente, que é um grande momento que está a abrir-se para todos, há um sentimento de emoção ao saber que uma nova era está prestes a surgir. Isso permite que  contemplem o que será a vida, logo que os que pertencem às trevas forem removidos. Essa liberdade de interferência é algo novo, e muito difícil de conceber, quando estão a erguer-se das vibrações mais baixas.

Durante milénios experimentaram a dualidade a níveis tão elevados, que é difícil conceber as mudanças dramáticas e de grande alcance que estão quase a acontecer. No entanto, estão perto da manifestação, e trarão surpresas maravilhosas e mudanças de longo alcance, para vosso espanto e prazer.

Deixo-vos agora no que é um sentimento de alegria e esperança, sabendo que as vossas viagens nas dimensões inferiores estão prestes a terminar. Mantenham a calma e continuem a espalhar o amor e paz onde quer que estejam.

Obrigado SaLuSa,

Mike Quinsey.


Reblogado do website Galactic Channelings
  

Nenhum comentário: