terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: CELEBRAÇÃO

por Sharon Taphorn
24 de Dezembro de 2013

Celebração

Procure Por Alegria.

Procure o prazer e a maravilha em cada novo dia, alegrando-se com a beleza de tudo isso e as celebrando. Celebre o seu dia, porque é um novo dia, uma nova oportunidade, para aproveitar esse dia, e fazê-lo como ninguém. Junte-se aos outros e celebre o quanto você puder, pois é quando estarão juntos, que vocês serão mais fortes e mais poderosos. Honre todas as coisas em sua vida, grandes e pequenas, e celebre tudo o que puder. Isso coloca você no modo de receber, bem como de doador e assim atraindo mais disso tudo para você.

Faça várias profundas respirações, expirando lentamente para despertar essa energia dentro de você, e se sentirá vivo de uma maneira que ainda não tinha imaginado pois a alegria traz consigo a cura e possibilidades e muito mais. Permita que as ondas de valorização e celebração sejam suas curadoras e libere qualquer energia indesejada, para limpar isso sobre você e assumir o controle de sua vida de maneira positiva.

Afirmação: "Minha vida é uma festa e há uma abundância de acontecimentos alegres em que para comemorar eu respiro profundamente nas piscinas de paz e alegria a beleza de cada momento".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: