domingo, 29 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR EMOCIONAL

por Sharon Taphorn
28 de Dezembro de 2013

Permita que suas emoções despertem

Nem sempre é uma tarefa fácil quando você desperta o seu corpo emocional e abre seu coração. Muitas vezes ele esteve fechado ou desligado por um tempo muito longo e pode-se sentir quase como doloroso quando ele começa a se abrir. Para alguns de vocês pode ser esmagador enquanto tentam lidar com esta enxurrada de emoções e sentimentos que nunca tinham sentido antes. É uma parte natural da sua expansão e ao você aprender a honrar e a respeitar as suas profundas sensibilidades como os presentes que elas realmente são, é que perceberá elas são muito úteis e mais fáceis de manusear a medida em que você aprende a liberá-las e deixá-las fluir.

Você está chegando ao fim de uma fase, então complete ou libere o que precisa ser concluído, de modo que as transformações que deseja possam ter lugar. É hora de avançar para coisas verdadeiramente desafiadoras, e você está apenas começando. Tenha paciência consigo mesmo e com o seu processo e não desista, apenas deixe-as acontecer. Dê esse salto de fé, assumindo os riscos e colocando em seu coração o verdadeiro desejo de testar e agir, para que você possa criar isto em sua vida. Seja gentil consigo mesmo e tome cuidado assegurando que suas necessidades sejam atendidas, pois você está florescendo mais do que realmente sabe ser possível.

Desejamos que você possa ver como as coisas se desenrolam a partir de uma perspectiva mais elevada, de modo a que possa sentir a grandiosidade de tudo isso e saber que tudo está certo, permitindo que o processo de desdobramento possa acontecer como sempre faz. Seja corajoso e abra seu coração e sua mente para maiores possibilidades e deixe-os se desdobrarem como deveriam. Liberte-se de qualquer mágoa ou julgamento que ainda mantenha sobre si mesmo ou para com os outros, pois assim verá quando você começar a curar-se e a ver esse despertar emocional como o presente que ele realmente é. Este vai se tornar o seu sistema de orientação e irá ajudá-lo de muitas maneiras e irá ajudá-lo a tomar decisões e escolhas que sejam as melhores para você e para seu crescimento da alma.

Se você se sentir tendo pensamentos inferiores ou dúvidas, peça orientação e assistência, e quando estiver pronto, o professor vai aparecer e dar as respostas que você procura. Esteja aberto para essas experiências, uma vez que elas nem sempre se desdobram como se esperava, mas você terá as respostas que procura. Transforme quaisquer pensamentos ou medos em afirmações de apoio, cheios de amor e não se preocupe em como elas serão concluídas, pois ao você manter a concentração e sua atenção em seus sonhos, eles estarão se manifestando em seu mundo.

Lembre-se de cuidar de si mesmo, descansar e beber mais água. Concentre-se em seus pontos fortes e siga em frente com coragem e sabendo que você está sendo apoiado e que terá ajuda ao longo do caminho.

Confie que você é ternamente amado e apoiado, e avance agora para algo mais.

Seus Guias e os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: