terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 19/12/2013

Blossom Goodchild
Dezembro 19, 2013

Blossom: Bem-vindos. Primeiro de tudo gostaria de abrir o meu coração em Amor para vós ... JÁ ESTÁ! ... em segundo lugar, gostaria de inquirir sobre o belíssimo Pilar de Luz magenta/violeta que foi fotografado recentemente. (Ver a postagem no blog http://blossomgoodchild.blogspot.com/). Para mim, este é muito semelhante à imagem que me mostraram, recuando a 2011, quando referiram os mesmos, pela primeira vez. Por favor, podem confirmar se era sobre isto que falavam ... ou seria outra coisa?

A Federação da Luz (FoL): Primeiramente, enviamos Amor de maneira abundante, para cada um de vós. Achamos necessário considerar que referimo-lo dessa maneira,em termos de precisão ... e, desta forma, estamos a surgir, de maneira inesperada e surpreendente, com a nossa assinatura. Então, sim, na verdade, diríamos que este é o começo do que estávamos a falar.

Blossom: Querendo significar que irá haver muitos mais?

FoL: Irá haver, como prometemos. Mas, tem em consideração que esta ‘imagem’ foi capturada num abrir e fechar de olhos.

Gostaríamos de prever que os Pilares, ao chegarem ... irão permanecer e viajar ... numa matriz de luz do arco-íris ... e, como acontece com os vossos fogos de artifício, quando descem ... haverá uma sucessão de 'ooh!’ e de ‘aaah’!

Blossom: Bem, claro que seria uma delícia vê-los, realmente! Há mais alguma coisa que queiram referir sobre eles?

FoL: Falamos muito do regresso deles quando ... e nada mudou em relação à forma que estão a empreender. Quando as pessoas vislumbram e ficam afectadas pela sua beleza... também devem experimentar a sensação de códigos a correr através do cérebro. O que, obviamente, irá activar o que tem estado dormente, tal como temos falado.

Blossom: Então, posso ser suficientemente atrevida para perguntar se estes Pilares de Luz fazem parte do Evento de que têm falado?

FoL: Realmente está correcto … pois não esclarecemos que não era um assunto comum? Faz parte de um PLANO MESTRE e, por esta razão, não é algo que pudesse ser esperado como uma exibição de amadores. Também falamos, que terá a ver com o vosso acordar. Será apresentada uma coisa atrás da outra ... Que visão para os vossos corações acarinharem!

Blossom: Obrigada. Como provavelmente sabem, o meu neto chegou ao mundo esta semana. Podem falar-nos de reencarnação, etc. depois do Evento, pois muitos fizeram perguntas sobre esse assunto? Como é que irá funcionar?

FoL: Diríamos que é uma conversa muito complexa. Assim sendo, dizemos, outra vez, que depende muito onde uma alma ‘ESTÁ’, na sua jornada. Pois quando o Evento acontecer, queridíssima Blossom … não quer dizer que essa alma esteja no fim da jornada. O caminho da alma continua, como sempre foi e sempre será. Assim, o que diríamos, será:

O EVENTO É UMA OPORTUNIDADE PARA TER UMA MUDANÇA INCRÍVEL, PARA A FRENTE E PARA CIMA, DENTRO DO CRESCIMENTO DA ALMA.

Quando vocês consideram tudo o que têm experimentado há tanto tempo … e tudo que completaram … não poderão senão ter orgulho na evolução da expansão da alma através do Amor, como Amor e do Amor. Assim ... talvez este Evento seja a graduação/licenciatura. O reconhecimento de que todos os trabalhos foram bem feitos.

Diríamos … com palavras que, mais uma vez, são inadequadas ... que é uma recompensa para tudo o que foi alcançado. UM IMPULSO para o sistema. Uma reavaliação do que cada um é, e da maneira como viajaram bem.

Ao recordar, também, que muitas, muitas vidas foram percorridas para poder chegar a este VERDADEIRO MOMENTO DO TEMPO.

Oh, como desejávamos exprimi-lo com mais profundidade … mas, não somos capazes.

Dizemos que vocês irão experimentar um sentido de euforia … e ao SENTI-LA ... ireis CONHECER a humildade. Ireis CONHECER o AMOR na sua VERDADE, e como ele SENTE no interior da própria alma, para AMAR TUDO E TODAS AS COISAS, ao mesmo tempo ... sem julgamento.

SIMPLESMENTE ... CONHECENDO O AMOR NA SUA FORMA MAIS ELEVADA.

É isso que está para chegar, queridíssimas almas. E, nesse momento … tudo o que não seja do AMOR na sua forma mais pura, será esquecido.

Já CONHECERAM este SENTIMENTO antes … mas ficaram impossibilitados de acedê-lo. Quando regressar, vão recordá-lo imediatamente e o LAR irá chegar para vós ... se bem que, durante imenso tempo, queridíssimas almas corajosas da Terra ... vocês sentiram que estavam muito longe dele.

Blossom: Realmente soa maravilhosamente bem … como vocês dizem ... para além das palavras. Eu queria TANTO levar-vos a dizer uma data ... porque as nossas conversas estão a criar muita emoção e, por essa razão, estou ... certa ou errada ... ao assumir que não será muito longe de agora ... mas, com todo o respeito ... e por ter tido essa experiência ... poderíamos estar a fazer isto, outra vez, nesta mesma época, no ano que vem!

FoL: Realmente, a preocupação de muitos sobre ‘QUANDO’, é um assunto que tem causado muita controvérsia nas conversações do nosso Conselho. Fazemos o nosso melhor para manter-vos ‘actualizados’, sem revelar demasiado ... pois sabes, isso é contra as regras.

SAIBAM, nos vossos corações, que está para acontecer ... como muitos de vós sentem. Agarrem firmemente a SENSAÇÃO DE VERDADE, que a ressonância destas palavras provoca dentro de vós. Agarrem firmemente também a LUZ que sois VÓS, e continuem a brilhar, ao comunicar com os outros ... Pois é a maneira que é ... e que continuará a ser.

Blossom: Obrigada. Afastamo-nos da pergunta da reencarnação. É demasiado pormenorizada para abordar agora?

FoL: É demasiado pormenorizada em qualquer altura ... deixada só a respeito do ‘depois’. Mas faremos o nosso melhor para dar-te alguma informação que satisfaça o teu apetite.

O que vamos dizer … alguns irão achar demasiado, para lidar com isso.

Blossom: Ooh er ... cá vamos nós- ”Agarrem os vossos chapéus!

FoL: Pois algumas almas que se adiantaram e que permitiram que o seu SER progredisse até um estádio de iluminação particular ... não terão jamais necessidade de deixar o seu corpo da Terra. Pois o corpo TEM DE acompanhar a alma.

Blossom: Desculpem interromper … mas … agora, na Terra … não tem de ... pois a alma parte para qualquer sítio quando o corpo físico ‘morre’. Então estão a dizer que será diferente?

FoL: Para alguns. Mas no futuro … para todos!

Por AGORA ... dependerá, como vocês dizem, da posição da alma. Por isso, o que queremos significar é ...o corpo TEM DE acompanhar a alma, visto que ambos vão ficar mais leves ... pois terão de permanecer juntos, enquanto continuam a progredir.

Blossom: Tenho um pressentimento que essa afirmação vai fazer surgir muitas perguntas das pessoas ... por isso, podem esclarecer um pouco mais? O que estão a dizer será ‘depois’ de O Evento ... ALGUNS NUNCA MAIS deixarão o seu corpo físico. Por outras palavras ... nunca morrem ... e ALGUNS morrerão ... de acordo com o lugar/estado que a sua alma alcançou ‘depois’ de O Evento.

FoL: Está correcto. ALGUNS ainda irão sentir necessidade de deixar o corpo físico e tornar a voltar... devido ao sistema de crenças e também devido à ‘sua necessidade’de ‘começar de novo’com um registo limpo. É uma escolha individual ... e cada um escolhe de acordo com o seu entendimento da VERDADE, no SEU TEMPO.

Assim, para alguns ... essas circunstâncias devem ser vistas e cumpridas como sempre foi ... agora.

No entanto para outros ... permanecerão dentro da sua fisicalidade e tornar-se-ão ‘NUM’ ... A mente, o corpo e a alma em harmonia ... e o aspecto exterior ... por sua vez ... irá reflectir a Luz interior. Será deixado à vossa imaginação. Mas, se pensarem em termos da ‘Sua Luz a expandir-se e, brilhar através do Amor’ ... então imaginem a imagem que irão reproduzir e exibir em honra disso.

Blossom: Para mim soa maravilhoso ... assim ... não haverá mais dietas!! Yeeha!!
FoL: Mas, não estão muitos a ter necessidade de alimentos mais Leves/mais Iluminados? ... e comprovam que os seus corpos necessitam e desejam apenas o que nutre para sustentar a Luz do corpo com os quais estão ‘misturados’?

Blossom: Acredito que sim … infelizmente não sou uma dessas pessoas ... ... ... Mas! Estou a trabalhar nesse sentido.

FoL: Então, se pudemos recapitular … e resumir a nossa ‘conversa’ de hoje … ireis notar que a ‘VIDA’ irá continuar ... até certo ponto ... muito parecida com o que é agora ...

DEPENDENDO DA ESCOLHA DE CADA UM ... DEPOIS DA MUDANÇA!

Pois, realmente um MUDANÇA irá acontecer no interior de todos … mas a decisão será feita se a pessoa escolhe ou não escolhe mudar, devido à mudança ... ou se deseja permanecer dentro da mesma mentalidade ... embora tenham de reconhecer que, efectivamente, aconteceu uma MUDANÇA.

Para os que escolhem aceitar e reconhecer, dizemos …

Blossom: Esperem aí … deixem-me adivinhar … ‘agarrem os vosso chapéus’?

FoL: Absolutamente correcto. Pois a emoção dentro de cada alma irá elevar cada um a ‘espíritos tão altos’… que o desejo de dormir será apenas ocasional e será feito, apenas, quando absolutamente necessário. Mas, haverá, certamente, mais desejo de voltar ao estado de meditação, de modo a recuperar energias, e ‘voar’ para lugares, onde antes não era possível.

Blossom: Agora, posso estar enganada … mas a última frase, para mim ... é algo que gostaria de discutir na próxima canalização ... pois SENTI que vocês, inadvertidamente (Claro, pareço tão inteligente !!)), estavam a falar de transportar-nos para algures?

FoL: Correto ... mas, realmente Blossom, será numa próxima vez, quando não estivermos no fim de uma sessão.

Por isso, aproveitamos esta última oportunidade, antes das vossas férias de Natal … para oferecer-vos o nosso AMOR MAIS PROFUNDO.

Gostamos TANTO, deste tempo passado contigo … e SENTIMOS tanta LUZ e AMOR de TODOS vós. Fez-nos dilatar de felicidade, receber de vós ... este AMOR ... pois está a tornar-se mais Brilhante a cada momento, em cada um de vós.

Queridíssimas ALMAS … AMAMOS-VOS.

RESPEITAMOS-VOS.

O vosso trabalho na Terra será recompensado de uma maneira que não podem comprender …até ao verdadeiro momento em que ... TUDO FAÇA SENTIDO.

Isto faz sentido para ti, Blossom?

Blossom: Oh, sim. Muito e muito obrigada. É sempre um prazer falar convosco e iremos manter os nossos olhos nos céus ... não vão os Pilares de Luz aparecer.

FoL: É aconselhável fazê-lo.

Blossom: Essa agora, Neddy! Foi esse tipo de frase que causou problemas antes!

FoL: Então … vamos deixar tal e qual … e vamos partir.

Blossom: Ok. Fixe ... Feliz Natal ... PARA TODOS E CADA UM DE VÓS.HOU HOU HOU !!!

Com Amor e Agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
 





Nenhum comentário: