quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 378

 Aisha North
December 12, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência
parte 378

Achamos que todos vocês sentem uma espécie de aceleração no ar agora, como uma ligeira mudança na pressão ou a temperatura, e nos verificamos que muitos de seus amigos animais apresentam sintomas de perceberem o mesmo. Porque há algo que se aproxima de fato, e vocês estão prestes a pegar os primeiros sinais vindos desta tempestade de luz que nos referimos tantas vezes em missivas anteriores. Pois está de fato se aproximando de vocês, e agora todos sentirão a chegada dessas tênues agitações, assim como esses magníficos animais, os elefantes, podem captar sinais através das solas dos seus pés.

Pois é de fato uma nova vibração que está chegando, e qualquer pessoa com os ouvidos perto do chão, energeticamente falando, já pegaram esses sinais ainda bastante tênues. Mas agora, estes sinais vão realmente amplificar, de modo que mais e mais de vocês vão começar a sentar-se e apurar seus ouvidos em antecipação. Pois você vai sentir que se aproxima algo muito magnífico, que ele pode parecer quase que demais, e junto com esta antecipação, você também poderá sentir a agitação da ansiedade carregada dentro dela. Vamos apenas garantir-vos que isto era de se esperar, pois o que vocês estão sentindo, é uma mudança tão fundamental, que de fato vai limpar a lousa, de muitas formas, e vocês não serão os mesmos depois de terem estado sob este dilúvio de purificação energética.

E lembrem-se, vocês ainda estão muito identificados com o velho você, aquele que vocês costumavam ser, mas não são mais. Ainda assim, as lembranças não foram eliminadas completamente de seu próprio ser, e como tal, vocês ainda vão ter um tempo difícil vislumbrando a si mesmo a medida em que se transformam. E assim, os velhos instintos de omitir as mudanças serão automaticamente acionados em muitos de vocês, mesmo que não tenham uma imagem consciente do que você tem guardado, o seu ser interior sabe muito bem que será uma grande transformação, e por isso vai ser uma mistura entre o desejo e o medo. Pois lá no fundo, todos sabem que agora não há como voltar, vocês de fato se comprometeram a se transformarem como novo outra vez, mas quando a sua mente tenta lidar com este fato, tudo o que podem pensar, é a morte. Pois isso, em muitos aspectos, foi uma procissão de mortes, pois todos vocês tiverem que verter uma a uma aquelas suas velhas camadas, e ao lado deste processo de ressurreição, vai um processo de morte. Pois o antigo você deve deixar tudo em ordem para que o novo tome o seu lugar, e mesmo que você tenha estado profundamente imerso neste ciclo de morte e renascimento por tanto tempo nesta jornada, desta vez os resultados serão tão profundamente transformadores que eles estão propensos a desencadear o que resta desse mecanismo de defesa de ficar dentro desses velhos limites e definições de quem vocês pensam que são.

Mas todas essas velhas paredes foram derrubadas agora, e mesmo que vocês ainda tenham que compreender toda a extensão disto, vocês já estão desdobrando suas asas e testando o que esta morte do velho realmente significa. Mas agora, com os fortes ventos de mudança construindo-se no horizonte, a percepção do velho você é, já de fato uma coisa do passado que vai começar a infiltrar-se, e ela será capaz de causar mais do que um pouco de frisson aqui e ali. Portanto, não se surpreendam se acharem que os velhos e familiares sentimentos de ansiedade ocuparem os vossos estômagos, pois sabemos que este é simplesmente um sinal de que vocês estão prestes a se transformarem. Pois ao estes ventos com força de tempestade começarem a varrer o planeta em um futuro muito próximo, todos as antigas e ultrapassadas ​​partes em ruínas daquilo que costumava ser você, vão ser surpreendidas para sempre. Então vocês poderão se sentir nus e vulneráveis, ainda mais do que antes de vocês começarem a enfrentar esta verdade, pois nesta, como em todas as outras coisas que isso implica uma mudança profunda e irreversível, e será preciso tempo para encontrar esse equilíbrio novamente.

Então, novamente dizemos, saibam que tudo está bem, mesmo se vocês mesmos puderem sentir-se menos à vontade do que de costume, e saibam que todos os nós dentro de seu estômago são simplesmente sinais de um evento que se aproxima que vai levá-los literalmente pela tempestade e levantá-los para fora do velho, e assentando firmemente os seus pés pela primeira vez no novo você. E, a partir disso, o seu novo mundo vai nascer. Assim deem-se a garantia que vocês precisam para não ficarem com medo nestas abordagens de energéticas tempestades. Como já disse antes, elas não virão para quebrá-lo para baixo, eles virão para libertá-lo de uma vez por todas da velha prisão de limitações. Pois lá não há limites, mas ainda assim, vocês não foram capazes de ver literalmente para si mesmos, e assim vocês continuarão a ver muros e barreiras, onde não há mais nenhum. E é por isso que esta Tempestade de Luz é tão extremamente necessária. Pois vocês podem precisar de ajuda para deixar a sua mente livre de tudo, e que a ajuda está cada vez mais perto, mesmo enquanto falamos.

Channel: Aisha North




Rebloged from the website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: