domingo, 15 de dezembro de 2013

Mensagens & Canalizações: MATTHEW WARD - 14/12/2013

Matthew Ward
canalizado por Suzy Ward
Dezembro 14, 2013

Saudações sazonais, Nelson Mandela, o nosso progresso

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Enquanto comemoram esta temporada de música tradicional, alegria e festividades com as vossas famílias e amigos, estão a recordar os que estão a sofrer ou cujas circunstâncias são terríveis. Iriam alegrar-se juntamente connosco, se pudessem ver a abundância de luz que irradia de vós e dos que beneficiam do vosso carinho e partilha - é um espetáculo que merece ser comtemplado!

2. Como é glorioso o brilho emanado da cerimónia, eufórica e colorida, de homenagem a uma das vossas almas mais brilhantes. O tributo internacional a Nelson Mandela foi igualado, apenas, pelo seu acolhimento no Nirvana, onde se reuniram multidões alegres para celebrar a vida.

3. Mandela exemplificou que o caminho para a reconciliação pacífica é através do perdão, da honestidade, da humildade, da compaixão e do respeito. Ele não precisou de saber conscientemente, que a energia dessas expressões de amor, é a força mais poderosa do Cosmos e que toda a vida está interligada dentro dessa energia. Viveu de coração, a sede da alma, onde as verdades universais são conhecidas, e foi assim que conseguiu ser bem sucedido em unir os povos do seu país e nos seus outros esforços diplomáticos e políticos.

4. A maioria de população da Terra também desconhece estas verdades. Tal como Mandela, multidões de pessoas estão a agir de acordo com a inspiração a nível da alma, gerando luz de inúmeras maneiras. A curta-metragem a seguir, é um exemplo maravilhoso, que mostra muito mais do que quaisquer palavras, como a energia do amor acontece com a unidade de espírito: http://www.youtube.com/watch?v=Pwe-pA6TaZk


5. Nesta época muito ocupada para todos vós, abreviamos as nossas mensagens de Dezembro, mas não podemos deixar que este ano chegue ao fim, sem dizer-vos que os seres de luz em todo este Universo estão imensamente encorajados pelo vosso crescimento consciente e espiritual!

6. Mais do que nunca, vocês estão cientes e gratos pelas bênçãos nas vossas vidas e pelos acontecimentos edificantes nas comunidades, regiões e países do vosso mundo. Ao seguir a intuição - um esplêndido passo em frente, na evolução da alma – os pensamentos, sentimentos e ações das pessoas em todo o mundo, estão a enviar vibrações altas, de esperança e optimismo.

7. Esperamos ansiosamente pelo emocionante e iluminado Ano 2014. Feliz Ano Novo, para vós, que sois a nossa família bem-amada da Terra!

______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Quando o computador que comprei em Julho, avariou há duas semanas, apagou o disco - mais de 20 anos de perda de dados. Além disso, o meu sistema de back-up não gravou nada depois de ter sido ligado ao computador novo e não posso abrir os arquivos antigos, por isso, ambas as fontes de minhas listas de distribuição de mensagens desapareceram. Ao pesquisar neste computador antigo, encontrei duas listas antigas, mas as seis listas atualizadas com 99 endereços de e-mail cada uma, desapareceram.

Este é meu único meio de fazer-vos saber que se estão habituados a receber as mensagens desuzy@matthewbooks.com e não receberam esta mensagem, foi por essa razão. Espero que pesquisem no meu site ou que a vejam publicada noutro, ou talvez na lista de alguém que encaminhe as mensagens de Matheus. Mas, em vez de escrever para mim, por favor se juntem-se ao grupo Yahoo (o link está no topo da página Mensagens de Mateus em www.matthewbooks.com) - é a única forma segura de obter as mensagens diretamente e mudar o vosso endereço de email quando necessário. Não é um grupo interativo - os endereços do Yahoo serão usados exclusivamente pelo administrador do grupo, para enviar as mensagens.

Feliz Natal e um Ano Novo maravilhosamente brilhante!

Suzy

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 





Nenhum comentário: