terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: FORÇA

por Sharon Taphorn
31 de Dezembro de 2013

Acredite em Si Mesmo

Você tem uma grande força interior e caráter que foi construído em sobre um duro trabalho realizado em todas as suas experiências passadas. Se ultimamente foram tempos difíceis para você, então tenha a certeza de que as coisas irão melhorar a partir daqui. Pois isso sinaliza um fim deste tempo que passou, e você está pronto para seguir em frente e deixar para trás todas as expectativas e decepções quando as coisas não saiam do jeito que você tinha planejado. Há muito mais a ser oferecido para você agora, apenas pare de olhar para o que deu errado e olhe apenas para o que você fez que deu certo.

Tire algum tempo para analisar com precisão o que passou, e em seguida, libere quaisquer julgamentos severos que ainda tenha sobre si mesmo ou pelos outros e transforme todos os pensamentos depreciativos. Tu és digno, e é importante que valorize a si mesmo e as contribuições que você faz todos os dias para tornar o mundo um lugar melhor. Mantenha seus pensamentos e sentimentos positivos e focados, a confiança que você tem é forte e pode mover montanhas quando você faz o compromisso de fazer as coisas, e agora é a hora de você ver isso em si mesmo.

Seu Anjo Guardião está mantendo pensamentos positivos para você, e veja-se com sucesso, confiante e amado. Visualize e esperar que as coisas estão melhores a partir de agora. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver isso se manifestando em sua vida agora.

Afirmação: "Estou confiante, valorizado e forte".

Confie que você é ternamente amado e apoiado, e avance agora para algo mais.

Seus Guias e os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: