segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ann Albers: MANTENDO SUA VIBRAÇÃO ELEVADA.

MANTENDO SUA VIBRAÇÃO ELEVADA.
Ann Albers
18/04/2020

Sinto o mundo profundamente em minha alma. Acordo com a felicidade celestial e, em segundos, sinto a vibração estática do medo do mundo. Respiro a Luz e a emano para fora até me aterrar na Terra e no Fluxo do Amor. Às vezes, enquanto cuido da minha vida, sinto uma onda de calafrios passar por mim. Em retrospecto, acho que geralmente coincide com uma explosão de notícias sombrias ou imagens tristes que circulam. Eu respiro mais uma vez e me centro na Luz.

Apesar de sentir o que se passa no mundo, tenho feito tudo o que posso para ajudar os outros a permanecerem em uma vibração mais alta. Ainda estou fazendo minhas leituras remotamente, boletins, vídeos do youtube, mídias sociais e respondendo a grandes quantidades de e-mails. Estive checando amigos, mantendo contato íntimo com a família e fazendo o máximo de autocuidado possível. Antes do final de semana da Páscoa, eu sabia que precisava me desconectar do mundo para me conectar novamente ao meu coração e à minha própria alegria. Foi convenientemente cronometrado.

A Páscoa sempre foi um dos meus feriados favoritos. Eu cresci como católica, e o sentimento de celebração exuberante, canções alegres e comidas deliciosas, tudo isso sempre encheu meu coração com tanta felicidade! Para não mencionar, eu sempre amei os ovos coloridos, coelhinhos de chocolate e miniaturas de pet’s de marshmallow. Ao lado do Papai Noel, o coelhinho da Páscoa sempre fez as entregas mais maravilhosas. Quando jovem, recebi amigos para encontros fraternais. Nos últimos anos, tirei uma folga disso tudo, no consolo e no silêncio das gloriosas exibições da primavera na natureza.

Este ano, eu me tornei uma pequena e doce Páscoa em quarentena. Decorei minha mesa com ovos tingidos e coelhinhos fofos do ano passado. Tirei um tempo para cheirar as rosas, literalmente, fotografar as nuvens, olhar Braco online e prepara uma ótima refeição. Eu relaxei, li e conversei com meus queridos. Eu reorientei completamente minha energia do mundo e, em vez disso, desfrutei de meu próprio conforto e alegria silenciosos. Naquela noite, o calor curativo se acendeu enquanto orava pelo mundo e por todos vocês nesta lista - por paz, proteção e pela Luz do Amor ardendo intensamente dentro de todos nós.

À medida que mudamos nosso foco para a paz, Amor, compaixão, esperança ou alegria, nos tornamos parte da solução vibracional. Quando imergimos nossa psique nas vibrações mais densas de tristeza, desamparo, desesperança, raiva e dor (estando ou não fisicamente dentro delas), permanecemos presos em um pântano vibracional. Conheço médicos e enfermeiras destemidos que amam tão ferozmente que estão protegidos nesse Amor. Eles curam corpos e almas. Eu conheci funcionários de mercearias que se colocam em risco em 3D todos os dias, mas com o compromisso de serem alegres, superam a vibração do vírus e também ajudam os outros. Conheço almas doces que ficam em casa em paz e oração, servindo silenciosamente a um mundo que nunca conhecerá seus dons, e conheço também almas alegres que emanam um esplendor exterior também.

Embora possa parecer pouco sincero se concentrar na dor do mundo, na verdade é um presente. Eu sei que temos que estar cientes do que está acontecendo, por uma questão de sermos reais e seguros. Sei que alguns de vocês estão trabalhando no meio da dor, ou vivendo com alguém que está sofrendo. No entanto, precisamos de nossos momentos de conexão com algo mais elevado, saudável e feliz. Nesses momentos de nos reconectarmos com o Amor e a verdade, de qualquer forma que você a encontrar, nós nos tornamos mais abertos a nossa orientação, bem-estar e alegria. Nós irradiamos uma vibração mais elevada para o grande caldeirão da consciência humana. Tornamo-nos parte da solução vibracional.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para permanecer em um espaço vibracional mais elevado mesmo em meio a tanto sofrimento.

1. Não se prenda a nenhum tipo de vício nos dramas…

Há uma linha tênue entre saber o que precisa saber e tornar-se viciado no triste drama do que está ocorrendo em nosso mundo. Nenhum julgamento aqui. Estou falando apenas sobre como gerenciar sua própria vibração de energia.

Hoje em dia, faz sentido manter-se informado, não apenas por nosso própria entendimento e segurança, mas também por consideração à nossa família humana. Podemos não ter medo e, portanto, não ser suscetíveis a "pegar" o vírus, mas se não formos atenciosos e se não seguirmos as recomendações de saúde mais recentes, poderíamos facilmente "dar uma volta" no espaço da alguém que está vulnerável. Portanto, mesmo que eu raramente assista ao noticiário, leio um pouco a cada noite para me certificar de que estou ciente das mais recentes recomendações legais e de saúde.

Embora nem sempre seja fácil de fazer, temos a opção de estar "no mundo, mas não no mundo". Temos a opção de não ficarmos viciados na dor. É muito fácil continuar assistindo ou lendo triste história após história até que você se sinta desamparado, frustrado, triste ou deprimido. Acompanhe as notícias, se quiser. Leia. Faça o que você gosta, mas fique atento às suas energias e, quando se sentir em uma espiral descendente, mude seu foco para algo melhor. Recue. Procure algo bom para alimentar sua alma. É fácil tornar-se "viciado nos dramas", mesmo que esses dramas sejam muito tristes. Entretanto, não serve nada a você deixar sua vibração cair, também não serve para a humanidade.

2. Alimente seu espírito

Todos os dias, não importa quão grandes ou pequenos, faça algo que alimente sua alma. Você pode ler um parágrafo de material inspirador, assistir a um vídeo no imenso oceano do youtube, pode focar nas pessoas que ama, jardinar, preparar conscientemente seu jantar, ouvir uma bela música, olhar o céu azul, agradecer por tudo o que tem, aprender algo novo ... e a lista continua.

Não é preciso muito tempo para recalibrar seu espírito. Leva apenas alguns momentos para se concentrar intensamente em algo que você ama, até que você se sinta bem em seu coração.

3. Estar em Serviço

A maneira mais simples de servir é respirar conscientemente. A respiração nos conecta vibracionalmente e fisicamente. No conforto da sua casa, você pode respirar Amor e bem-estar. Respire Amor. Os anjos que minha amiga Summer Bacon canaliza dizem que, a cada expiração, devemos dizer simplesmente: "Deus é amor". Que maneira poderosa, porém fácil, de compartilhar uma vibração da verdade!

Estou usando um mantra simples enquanto respiro hoje em dia:

Apenas o bem (enquanto respiro)

Somente Deus (como eu estou expirando)

Apenas Amor (enquanto respiro)

Apenas Luz (como eu estou expirando)

Dificilmente parece trabalhoso respirar conscientemente, mas é importante porque emanamos uma vibração muito intencional e amorosa.

Você também pode servir emanando sua própria alegria, cantando e fazendo alegres louvores ao senhor, jardinando e amando a terra, amando sua família, amigos e animais.

Você pode orar, doar, inspirar e compartilhar seu lindo coração e talentos por meio da tecnologia. Conheço cabeleireiros que não podem trabalhar e estão ensinando seus clientes a cortar ou colorir por meio da tecnologia. Conheço místicos que permaneceram em silêncio por décadas e publicaram textos tão eloquentes e bonitos que desperta corações. Há músicos transmitindo de casa, comediantes na Internet, cozinheiros que ensinam em suas próprias cozinhas, instrutores de fitness ajudando todos a se manterem saudáveis ​​em casa. Eu vi recentemente um casal Online de 30 anos que criou um museu de arte em miniatura para seus pets e iluminou milhares de corações com tanta fofura!

No serviço, sentimos Amor. Em serviço, existimos na Verdade. Em qualquer serviço grande ou pequeno, público ou privado, você canaliza o Amor, sente o Amor, compartilha o Amor e permanece na alta vibração do Amor.

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/ 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: