terça-feira, 12 de maio de 2020

Kate Spreckley: SATURNO RETROGRADO.

 
SATURNO RETROGRADO.
Kate Spreckley
11/05/2020

Atualmente, a humanidade existe dentro de uma crise de cura e, à medida que o mundo muda à nossa volta, somos obrigados a se alinhar ativamente com as energias que chegam para avançar nosso despertar, cura e crescimento.

Hoje Saturno inicia seu movimento anual retrógrado, dando-nos a oportunidade de fortalecer nossa força, nossa determinação e a perseverança de que precisamos para continuar nossa jornada.

Saturno é o planeta que nos presenteia com o conhecimento de que nossa alma precisa para alcançar seu potencial nesta vida.

Saturno retrógrado nos ajuda a ir além de nossas limitações e nos dá a capacidade de ver profundamente nossas atuais circunstâncias da vida.

Com Saturno retrógrado, você está sendo presenteado com esse tempo para seguir um processo interno de reflexão, o que lhe permitirá reconectar sua vida física e material com a vida de sua alma.

Durante esse período, você será orientado a equilibrar sua jornada externa com a exploração interior, a fim de facilitar o alinhamento com a verdade mais profunda da sua alma.

Aceite esse processo, pois ele lhe oferece a oportunidade de obter uma maior compreensão de si mesmo.

Escute sua intuição, confie que ela o levará àquilo que é mais necessário para sua cura e crescimento neste momento..

Com muito Amor,

Kate Spreckley 

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: