terça-feira, 19 de maio de 2020

MUDANÇAS ESTÃO CHEGANDO EM QUEM DETÉM O PODER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 

MUDANÇAS ESTÃO CHEGANDO
EM QUEM DETÉM O PODER. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton
17/05/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos a humanidade progredir neste momento, também estamos muito animados para ver para onde vocês vão a seguir.

Vocês estão experimentando um elevado senso de consciência por causa das condições atuais na Terra e, com esse elevado senso de consciência, são capazes de ajustar sua capacidade de discernimento.

Quando vocês estão mais sensíveis, mais ligado às energias de dentro e de fora de vocês, vocês se tornam melhores criadores da suas realidades. Vocês também se tornam mais compassivos.

E então, o que verão na Terra é uma mudança em termos de quem detém o poder.

Vocês verão líderes mais compassivos na Terra, porque aqueles que têm a capacidade de sentir compaixão também são mais capazes do que nunca de criar sua realidade.

Portanto, todos podem esperar que líderes melhores apareçam para guiar toda a humanidade, e não estamos falando apenas de políticos aqui. Estamos falando de todo e qualquer pessoa que tenha influência.

Existem pessoas em seu coletivo que não gostam quando um ator, músico, atleta ou alguém famoso por algum motivo expressa suas opiniões, usam sua fama. Muitos dizem que essas pessoas devem ficar caladas e fazer o que são pagas para fazer. No entanto, essas opiniões não impedem as pessoas que têm uma plataforma de falar sobre como se sentem. E o que vocês verão serão mais pessoas se expressando, expressando seus pensamentos sobre a humanidade e como a sociedade tem trabalhado pelos menos afortunados, para as pessoas comuns.

Este é um momento em que pessoas cada vez mais compassivas se encontram com oportunidades de terem voz e se expressarem, e elas inspiram.

As pessoas se inspiram em outras pessoas, e vemos isso como uma coisa muito boa. Também vemos que mais do que está por vir e que mais pessoas que tradicionalmente não têm voz terão a oportunidade de falar e compartilhar.

Todos vocês são importantes. Cada pessoa poderia ter seu próprio podcast, e nós celebraríamos todos vocês, se todos tivessem.

Agora é o momento em que aqueles que são sensíveis, compassivos e empáticos descobrirão que também têm um poder recém-descoberto vindo de dentro e vindo para você, porque são sensíveis o suficiente para estarem abertos a todas as energias que vêm de dentro, dos reinos mais elevados, e mal podemos esperar para ver o que vocês farão com seu poder e influência recém-descobertos, bem como o aumento da capacidade de criar suas realidades.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: