quinta-feira, 14 de maio de 2020

Kate Spreckley: VENUS RETROGRADO.


VENUS RETROGRADO.
Kate Spreckley
13/05/2020 

Coletivamente, estamos todos envolvidos em um período de destruição e reconstrução.

É um período intenso de rápido processamento, purificação e cura, onde nossos despertares e crescimento estão se tornando cada vez mais pronunciados.

Hoje temos Vênus, o planeta do Amor, retrógrado. Com Plutão, Saturno e agora Vênus retrógrados, estamos sendo convidados a redefinir e recriar nossa realidade, conectando-nos ao nosso conhecimento interior, permitindo que nossa criatividade flua, mudando nossas atitudes para incorporar uma experiência de vida mais orientada para a alma.

Durante esse período, lembre-se de que a jornada da sua alma é um caminho sinuoso de auto-descoberta, cura e transformação.

Com esta estação retrógrada, você será solicitado a examinar profundamente sua vida, curar seus medos e liberar qualquer coisa que possa estar limitando você de alguma forma.

Este período profundamente transformador está despertando os segredos do seu coração, e mostrará como resolver e liberar os padrões e a programações do passado.

Escolha se abrir para as energias deste tempo, e será guiado aos tesouros de sua alma que se encontram nos recantos mais profundos de seu coração.

Com muito Amor,

Kate Spreckley 

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: