quinta-feira, 28 de maio de 2020

P'taah: MUDANÇAS NO PÓS-VÍRUS.

 
MUDANÇAS NO PÓS-VÍRUS.
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Abril de 2020

Pergunta: Gostaria de saber se todos voltaremos a nos comportar como antes quando esse vírus acabar?

P'taah: Bem amado, de fato, lembro-o que a humanidade dentro das linhas do tempo sempre teve pontos de escolha - a humanidade teve um ponto de escolha importante há vários anos, no ano de 2012, e decidiu, de certa forma, continuar no caminho em que estava.

Agora está chegando um novo ponto de escolha e, portanto, cabe ao coletivo decidir como escolherá como espécie.

Houve muitas indicações ao longo do caminho dizendo que é hora de mudar, e há opções sobre como a humanidade reagirá quando os povos que controlam o dinheiro fizerem suas escolhas em detrimento do planeta e da humanidade. Esta é uma escolha coletiva que vocês farão.

Pergunta: Quanto eu, como indivíduo, afeto a maneira como o coletivo avançará? E de que maneira eu posso afetá-lo?

P'taah: O que você pode fazer é manter-se firme ao que sabe.

Pergunta: De alguma forma, penso nisso como apenas um desejo, em vez de realmente estar afetando, sabe?

P'taah: Bem amado, você sabe que seus pensamentos e ações são tudo o que você tem para criar a realidade que deseja. No que você acredita, e como se sente, e o que você faz sobre isso - o que faz é a última parte, não é? - isso se desenrola para que os povos tenham oportunidades.

E agora é importante que todos saibam que não estão sozinhos também, que vocês não apenas têm outros povos em seu continuum de tempo, em sua sociedade, que os apoiam em suas escolhas, mas vocês também têm apoio em uma escala interplanetária, para fazerem escolhas corretas - e dizemos que, de fazer escolhas corretas e mais benéficas para sua espécie e para o seu planeta como um todo.

E também dizemos permitir, à medida que as coisas se desenrolam, que vocês possam se unir ou apoiar de alguma maneira as coisas que outras pessoas em seu plano de realidade já estão trabalhando.

É o que todos vocês estão fazendo, de fato. 

Fonte: http://www.ptaah.com/

Jani King

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉ 

Nenhum comentário: