quinta-feira, 28 de maio de 2020

Kate Spreckley: REBOOT.

 
REBOOT.
Kate Spreckley.
27/05/2020.

Mudanças e transformações estão ocorrendo a um ritmo muito rápido e a velocidade de nosso despertar e cura está aumentando drasticamente.

Todas as áreas de nossas vidas estão sendo impactadas pelas atuais energias transformacionais, que estão iniciando mudanças em todas as esferas da vida, à medida que os sistemas social, político e financeiro se deterioram, para que possamos estabelecer uma nova maneira de ser no mundo.

Estamos sendo reiniciados, a fim de nos alinharmos com uma maneira de ser mais avançada, que exige que vivamos mais profundamente de nossos corações.

A intensidade desse tempo está criando uma mudança dentro do seu campo de energia, uma mudança que precisa ocorrer para você alinhar, acessar e utilizar plenamente as energias altamente transformadoras que estão chegando.

Às vezes, pode ser difícil manter um senso de equilíbrio e fluxo a medida que a pressão aumenta, criando muitas mudanças externas e internas.

Como resultado, você está sendo obrigado a reavaliar sua vida e a maneira como vive.

Deixe de lado o que você acha que funcionou no passado e aproveite a oportunidade para criar espaço para que algo novo surja.

Renda-se ao que não é mais benéfico e abra-se ao que é possível agora.

Com muito Amor,

Kate Spreckley 

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: