segunda-feira, 25 de maio de 2020

Os Anjos: TUDO BEM SE DESCONECTAR.


TUDO BEM SE DESCONECTAR.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
18/04/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Não há problema em você - mesmo que apenas temporariamente - se destacar do mundo e de toda a sua dor. Você pode ir trabalhar e vê-lo. Você pode ser "exposto" todos os dias ou pode ser uma das almas afortunadas que estão sentadas em uma casa confortável, com pouco a fazer. De qualquer forma, todos e cada um de vocês precisam dedicar um tempo para se desconectar da dor e do sofrimento, se desconectar dos dramas da condição humana e se reconectar à verdade do Amor e da Luz que existe dentro e por trás de todas as coisas.

Passe alguns minutos por dia em silêncio. Gaste alguns minutos fazendo algo que lhe traga alegria. Mesmo se você for um profissional de saúde trabalhando no setor de terapia intensiva, pode voltar para casa, lavar a louça, fechar os olhos e respirar o Amor de seus anjos e sua Fonte. Você pode ler algumas frases de material inspirador ou ouvir uma música que eleve sua alma. Você pode fechar os olhos e se imaginar sentado sob uma árvore em um lindo dia de primavera, sentindo seu apoio amoroso nas suas costas. Você pode imaginar fluxos de Luz e graça, de amor e bem-estar, todos se derramando sobre você e se emanando para o exterior.

Querido, existem muitas maneiras pequenas de você se desapegar da dor e do sofrimento e se conectar ao Amor.

Mesmo se estiver doente, você pode se sentar e se render ao fato de ser amado além dos limites pelos anjos e pelo seu Criador, pelos parentes deste lado e do céu. Você pode imaginar a Luz fluindo para seus pulmões, mesmo que eles não estejam funcionando tão facilmente. Você pode ouvir músicas que elevam, ler material que inspira e, se não tiver energia para isso, feche os olhos e imagine estar no seu lugar favorito e mais relaxante do mundo, com seus anjos ao seu redor. Estamos à sua disposição, canalizando Luz e assistência o tempo todo. O medo impede que nossa energia curativa chegue até você. A disposição de nos render, relaxar e confiar nos permite ajudar.

Muitos oraram por tanto tempo pedindo para ter tempo para relaxar, e agora muitos de vocês o têm. Não se queixe do seu tempo de inatividade. Use esse tempo. Permita-se mergulhar profundamente, descansar, dormir, meditar, ler, educar-se, conectar-se através de suas tecnologias, enviar luz ao mundo ... Poderíamos continuar falando sobre as muitas maneiras as quais você pode compartilhar e experimente o Amor agora, neste momento.

Ore pelas almas corajosas que estão "lá fora" apoiando a sociedade. Se você for um deles, ore para estar aberto à graça e ao bem-estar Divinos que fluem o tempo todo. Permita-se ser, nas palavras de São Francisco, "um instrumento de paz".

O mundo está neste momento em um momento de muita dor e, no entanto, continuamos a ver um futuro brilhante e belo. As almas que estão deixando a Terra estão sendo acolhidas no paraíso nos céus com tanto Amor que você não ficaria triste por elas, se pudesse sentir apenas uma fração disso. As almas que estão doentes e sofrendo estão recebendo muito Amor, se pudessem se render a isso, suas vidas poderiam ser transformadas por esse Amor. Aqueles de vocês sem trabalho estão sendo orientados a descansar, a imaginar um novo futuro para si ou a servir de alguma forma enquanto tiver tempo para fazê-lo.

Separe-se de vez em quando da dor do mundo. À medida que você eleva sua vibração à paz, Amor, alegria, compaixão ou qualquer uma dessas outras frequências amorosas, você está realmente se conectando a um mundo mais brilhante, à verdade da Luz dentro do seu Eu maior - o Eu que inclui todos os outros. Ao parecer "deixar ir" a dor, você está abraçando o Amor. Você se torna uma contribuição ainda maior do que poderia imaginar.

Na verdade, no Amor, você é as mãos, os olhos e o coração de Deus expressados ​​em forma humana. Agradecemos você, e estamos aqui para servi-lo em permanecer amoroso ... não importa o que você testemunhe em sua Terra.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: