segunda-feira, 11 de maio de 2020

Arcanjo Gabriel: CRIANDO AS BASES DA FUNDAÇÃO DE SUAS NOVAS CRIAÇÕES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/05/2020
Através de Shelley Young

Estabelecer as bases dos seus sonhos é uma das coisas mais importantes que você pode fazer por si mesmo.

Também pode parecer a fase menos divertida da criação.

Pense em uma casa. A fundação da casa parece um buraco no chão. Parece o contrário - a casa que você deseja construir estará acima do solo, de modo que pode parecer que cavar é estar indo na direção errada. Mesmo quando você começa a ver a própria fundação começar a tomar forma, é muito difícil imaginar a casa em si, porque não há pisos, paredes, teto.

Mas a sabedoria e a experiência ensinaram a você que, se você não fizer corretamente as fundações, não poderá apoiar a estrutura da casa de maneira segura e sustentável.

Portanto, enquanto você está ansioso para completar a casa, decorá-la e mudar-se, a fundação deve receber o maior cuidado e consideração para permitir que sua criação se torne tudo o que você deseja.

Esta é a fase energética em que você está agora.

A terra foi limpa, você já cavou fundo as bases da fundação, e agora está derramando o concreto (criando novos modelos) que tornam todas as outras coisas possíveis.

Esta não é uma fase a ser apressada, mas sim atendida com cuidado e consideração, sabedoria e paciência, para que possa apoiar totalmente suas novas e excitantes expressões de si da maneira que melhor atendem a você e ao todo. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: