terça-feira, 12 de maio de 2020

UM PROCESSO PARA DEIXAR IR E CAPACITAR A SI MESMO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
UM PROCESSO
PARA DEIXAR IR E
CAPACITAR A SI MESMO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/05/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos já a algum tempo explicando nossa abordagem de como ajudamos todos vocês, e até demos algumas dicas para vocês receberem a assistência que prestamos.

Mas queremos que reconheçam que cada um de vocês tem sua própria maneira de receber a ajuda que solicita, e muitos reconhecem isso como algo que chamam de atingir o fundo do poço.

Quando você atinge o fundo do poço, é quando você não tem mais nada a perder e quando não há nada para se agarrar, também não há nenhum tipo de apego que você possa se segurar com muita força.

Portanto, o truque para todos estarem no modo receptivo com mais frequência é deixar de lado as coisas que estão se agarrando em suas vidas.

Isso significa que primeiro vocês precisam identificar ao que estão apegados. Talvez estejam apegados a um sistema de crenças específico, ou talvez estejam apegados a fazer algo de uma maneira muito específica. Também podem se apegar à ajuda que desejam obter de uma fonte muito específica ou de uma maneira muito específica.

E esses são apenas alguns dos anexos aos quais vocês podem estar se apegando no momento.

Assim que identificar quais são os anexos/acessórios que estão se apegando, convidamos vocês a considerar pelo menos a possibilidade de deixar de lado esse nó.

Às vezes, isso significa que devem deixar de estar certo ou deixar de lado a possibilidade de estar sempre certo.

Seja lá o que for que vocês estão se apegando, vocês mantém mais tensão e ansiedade em seu corpo físico, e nada repele e impede-os de receber qualquer tipo de ajuda que a tensão e a ansiedade.

Portanto, este exercício a seguir é muito simples e pode ajudá-los bastante, se estiverem dispostos a se envolverem nele.

Faça uma lista de seus anexos e considere como seria sua vida se você não estivesse tão apegado a essas crenças, circunstâncias ou maneiras de fazer as coisas.

Apenas a ideia de deixar ir pode levá-los a deixar ir.

Queremos que vocês se capacitem reconhecendo que não precisam desses anexos. Tudo que precisam apenas “ser” em sua plenitude.

E é provável que seus apegos estejam relacionados à ideia de que vocês não são suficientes por si mesmos.

Seus apegos estão relacionados ao conceito de não serem completos e integrais e precisarem de algo fora de vocês para lhes dar esse sentimento.

Então, ao deixarem ir, vocês estão deixando entrar mais de quem vocês são, e verdadeiramente, cada um de vocês são tudo.

Vocês são a Fonte.

Vocês são Tudo O Que É.

Agora é o momento perfeito para focarem no que desejam deixar ir, para que possam se tornar mais do que realmente são, e assim levar a humanidade à consciência superior do reino da quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: