segunda-feira, 18 de maio de 2020

CRIANDO NOVAS LINHAS DE TEMPO JUNTO CONOSCO NO PLANO ASTRAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 CRIANDO NOVAS
LINHAS DE TEMPO
JUNTO CONOSCO
NO PLANO ASTRAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton
16/05/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós co-criamos uma série de novas linhas de tempo juntamente com aqueles que nos visitam no plano astral, e estamos felizes em informar que vemos progresso em termos de quantos de vocês estão escolhendo estar em uma dessas novas linhas de tempo.

As novas linhas do tempo incluem uma em que todos vocês são capazes de receber o suficiente das energias provenientes do sistema estelar plêiadiano para eliminar completamente o vírus.

Outra linha do tempo envolve uma pessoa em posição de destaque e autoridade, descobrindo uma cura muito natural para o vírus. Também criamos uma linha do tempo em que toda a humanidade será capaz de aumentar sua vibração alto o suficiente para não ser mais afetada pelo vírus.

Agora, existem apenas três das muitas novas experiências futuras que conseguimos co-criar com aqueles que estão dispostos a se conectar conosco no plano astral.

Você vê agora como você é criativo?

Você vê o potencial que existe dentro de cada um de vocês quando coloca o poder criativo que tem dentro de si para trabalhar?

Você está pronto para criar cronogramas ainda mais belos?

Nós somos, e estamos dispostos e ansiosos a nos conectar com mais e mais humanos a cada momento.

Agora, você pode se perguntar se é necessário criar essas novas linhas do tempo enquanto estiver acordado, e queremos dizer que, certamente, você pode.

Mas também queremos lembrá-lo de que as melhores ideias surgem quando você não está tentando pensar nelas.

Portanto, aconselhamos a todos que procurem oportunidades para participar da vida como ela é agora, com alegria, e que saibam que alguns dos melhores de seus trabalhos são feitos enquanto dormem.

Também trazemos a você esta transmissão para lembrá-lo de como você é poderoso.

Continuaremos lembrando que cada um é um Ser de Energia da Fonte, criando todas as várias ilusões em que todos jogam, e também queremos que você se lembre de que, quanto menos seriamente você levar tudo isso, mais fácil será entrar nesse poder, o poder de seu Ser Divinos e criativo.

Junte-se a nós na próxima vez que você dormir, e prometemos que vamos nos divertir juntos, o tipo de diversão que você teve quando era criança e tem procurado criar o tempo todo, estando nessa crise ou não.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: