segunda-feira, 18 de maio de 2020

Arcanjo Gabriel: PROGRESSO PESSOAL...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/05/2020
Através de Shelley Young

Os últimos dois meses do seu tempo linear lhe deram a oportunidade de avançar como um pai amoroso para si mesmo. Seu foco mudou para o seu bem-estar, atendendo às suas necessidades e fazendo escolhas sábias que atendem a si mesmo, seus entes queridos e ao todo.

Embora isso possa não parecer notável para você, é incrivelmente curador e o prepara para a próxima fase de sua encarnação. Você está aprendendo a identificar e priorizar suas necessidades e a se dar o cuidado de que precisa e merece o tempo todo.

Isso está criando além dos antigos sistemas de crenças e condicionamento em que você estava tentando prosperar, mas não o apoiava de maneira alguma.

Não apenas isso, mas você teve tempo suficiente para começar a ancorar essas novas maneiras de estar em sua energia, o que significa que voltar para as formas antigas simplesmente não será uma opção, porque elas não serão mais energeticamente viáveis.

Isso está configurando você para avançar para o novo a partir de um espaço muito melhor de equilíbrio, alinhamento, sabedoria e clareza, todos os elementos que ajudarão você a criar uma nova vidas que será muito mais satisfatória e sustentável.

O crescimento interno pode ser difícil de avaliar porque é gradual, mas pequenas mudanças consistentes são adicionadas rapidamente para abrir novas linhas de tempo, potenciais e possibilidades.

Embora muitos de vocês estejam cientes de que as coisas mudaram e serão diferentes no futuro, vocês não conhecerão todo o escopo da transformação que está ocorrendo em seu planeta por algum tempo.

Muito está sendo liberado, desmontado, revisado e, finalmente, deixado para trás, e muito está se juntando para tomar forma como a base do novo.

A quantidade de energia que está sendo processada é monumental neste momento, mais uma razão pela qual seu Amor-próprio é primordial.

Vamos garantir que você está realmente fazendo um trabalho notável como agente de transformação e sendo um pastor do novo.  ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: