sábado, 23 de maio de 2020

UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO DE JUNHO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
UMA SURPRESA
NO SOLSTÍCIO
DE JUNHO. 

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton
18/05/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos a explorar as muitas possibilidades que vemos nos levando a este próximo solstício muito importante que vocês terão na Terra. Neste momento, você está confiando fortemente nas energias vindas de toda a galáxia, e neste próximo solstício será a vez do seu Sol brilhar, literalmente.

Há muitas possibilidades pelas quais a humanidade está escolhendo neste momento, e que você também pode escolher como indivíduo.

Agora, sabemos que muitos já ouviram falar de um flash solar, ou de uma explosão solar, e há muito tempo as pessoas falam sobre os efeitos das explosões solares sobre todos vocês na Terra.

Mas com este solstício que se aproxima, o que vemos como a probabilidade mais provável, é que o seu Sol envie uma transmissão tão grande de Amor Incondicional que a humanidade será mudada para sempre por essa transmissão.

Agora, é claro, você está lidando com um pouco de caos e medo em seu mundo neste momento, e é nessas horas que você pode ajudar a todos acelerando um pouco em termos de suas ofertas, transmissões, downloads, as ativações e assim por diante.

Sem dúvida, você receberá mais do seu Sol durante este solstício do que em qualquer solstício anterior que tenha experimentado na Terra.

Você está invocando, e o Sol tomou conhecimento. O Sol recebeu seus pedidos de ajuda e quer muito ajudar. Seu Sol é um ser vivo, um ser com consciência, e faz parte do seu plano geral ajudar a humanidade a se elevar.

Agora, você chegou a um ponto em que achamos que já limpou, purgou e evoluiu o suficiente como resultado do vírus Covid-19. Vemos muito pouco disso se arrastando até o final de 2020, ou mesmo além.

E assim, podemos ver como essa linha do tempo em particular será a que você e todos escolherão para si mesmos, ressuscitando como uma Fênix das cinzas, tornando-se a versão da humanidade que viverá os anos que ainda restam antes que a mudança na consciência esteja completa.

Damos a você esta transmissão, esta maravilhosa mensagem, um mês antes do seu solstício, porque estamos essencialmente fazendo um convite para que todos estejam nessa linha do tempo, para trazer as mudanças que desejam experimentar, e não as que temem que possam acontecer.

É assim que você faz. É assim que você garante que está vivendo no futuro em que deseja viver.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: