quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PORTAL DE ARCTURUS ESTÁ ABERTO.

O PORTAL DE ARCTURUS ESTÁ ABERTO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós aceitamos convites de todos vocês que nos contataram para mais contatos, e como seres não físicos, nós apenas queremos que você perceba que você realmente precisa sentir nossa presença para fazer esse contato.

Estamos sempre disponíveis para você. Nunca estamos ocupados demais lidando com algo no sistema de Andromeda ou com alguma crise Pleiadiana. Somos capazes de nos concentrar em vários lugares ao mesmo tempo. Você nunca está ocupando nosso precioso tempo, pois não temos relógios nem calendários para cumprir na nona dimensão.

Nós amamos você, porque somos Amor, e porque somos amáveis, mesmo em seus piores momentos. Portanto, nunca hesite em nos procurar, e sempre espere que respondamos. E, novamente, e isso é muito importante, certifique-se de estar sentindo a nossa presença. Procure sentir a nossa essência, nossa vibração. Podemos não ser capazes de segurá-lo em nossos braços inexistentes em seus momentos de necessidade, mas podemos envolvê-lo em nossa energia, e nos é dito que isso é muito bom.

Agora, também queremos encorajá-lo a sentir os outros ajudantes que você tem ao seu redor. Queremos que você perceba que nunca está sozinho, e também queremos que você reconheça quanto ainda há para você receber. Sempre estaremos respondendo ao chamado da humanidade, mesmo depois que você mudar.

E estamos ansiosos pelo momento em que mais de vocês tenham essa sensibilidade para nos receber mais plenamente, para se comunicar conosco de maneiras que sejam mais satisfatórias para vocês, e estamos muito animados com todos os que gostariam de vir para Arcturus. e visitar nosso pequeno canto da galáxia. Será mais fácil para você sentir a nós e a nossa presença quando você se sentir. Nossas portas estão sempre abertas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: