quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NOSSO EXPERIMENTO.

NOSSO EXPERIMENTO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos realizando um pequeno experimento para ver como a humanidade pode trazer mais de sua Divindade adiante quando é mais necessário que vocês façam isso.

Estamos observando mais humanos que estão em estado de crise para tomar nota de quando, como, e se, vocês acessam a Divindade de dentro de vocês mesmos que está disponível.

Estamos conscientes disso, porque sentimos que é uma oportunidade para compartilharmos com vocês o quanto é importante reconhecer que vocês são Seres Divinos naqueles momentos que mais desafiam vocês como seres humanos.

É exatamente por isso que todos vocês se colocam em circunstâncias que seriam consideradas ‘crises’ pelos padrões de qualquer um.

Vocês querem se dar uma razão para acessar mais da verdade de quem vocês são, e quando vocês não conseguem lidar com as situações usando as táticas usuais que vocês aplicam por uma abordagem mais egóica, é quando vocês realmente têm a vocação dessa Fonte de Energia, de que vocês verdadeiramente são uma parte.

Vocês precisam de um catalisador, às vezes, para livrá-los da ideia de que vocês são apenas humildes seres humanos, com todas as limitações que um ser humano deve suportar.

Quando uma mãe é capaz de levantar um objeto pesado para resgatar seu filho, todos vocês acham que isso tem algo a ver com a adrenalina. E enquanto esse hormônio certamente está presente durante uma crise, é realmente a Divindade que a mãe está invocando.

Então vocês veem, nós estamos procurando por mais exemplos como este, e estamos animados até agora com os resultados que reunimos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: