terça-feira, 6 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CONVITE DE ATUALIZAÇÃO VIBRACIONAL.

CONVITE DE ATUALIZAÇÃO VIBRACIONAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/10/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos fazendo um convite a todos que desejam experimentar o aumento de sua vibração. Estamos oferecendo este serviço porque sabemos que não há nada melhor para você do que expor uma frequência mais elevada de vibração, e nós amamos muito dar isso a todos vocês, de qualquer que seja a maneira que pudermos. Para receber nosso aumento de nível, tudo o que você precisa fazer é declarar sua intenção de recebê-lo, enquanto você adormece.

O sistema de entrega será através de uma reunião que terá lugar no reino astral. É aí, neste momento, que vocês serão capazes de encontrar seres da nona dimensão. E por isso estamos felizes em nos encontrar com vocês e fornecer-lhes este serviço. Agora, vocês experimentarão algumas mudanças quando receberem essa atualização vibracional. Vocês vão se curar mais rapidamente. Vocês receberão mais ideias inspiradas. Vocês sentirão mais alegria, e o Amor fluirá facilmente para vocês e através de vocês.

Vimos os resultados dessas melhorias vibracionais naqueles que as aceitaram de nós no passado, e estamos muito satisfeitos com a forma como todos vocês mudam suas vibrações tão facilmente quando estão abertos para recebe-las.

Também queremos que vocês reconheçam que somos apenas os facilitadores aqui. Vocês são aqueles que aceitarão nosso convite, e vocês são aqueles que nos encontrarão no plano astral, para que possam receber o que sempre foi seu.

Uma vibração mais alta é seu direito inato e, como muitos fatores existem em seu mundo que mantêm suas vibrações na faixa de frequência mais baixa, há muitos de nós nos reinos mais elevados procurando apoiá-los em manter uma vibração mais elevada. Nós sempre estamos e sempre faremos isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: