quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: O QUE FALTA?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/02/2019
Através de Shelley Young

Se você está tentando criar ou se mover para algo e se sente completamente preso, é porque há um ingrediente energético ausente que é necessário para sua manifestação.

Este poderia ser a energia de uma determinada pessoa, um elemento adicional, uma mudança energética que é necessária para você entrar em plena ressonância com isso, ou simplesmente, falta um alinhamento que vem com o tempo divino.

Então, se algo parece parado, como você pode expandi-lo?
O que você pode adicionar?
Que nova energia você pode infundir?

Há um grande poder em estabelecer uma intenção mais ampla ou expandir o que você está disposto a receber, e se render a fundir essa rede mais ampla.

Verifique com seu corpo. Você está se sentindo contraído? Você não pode criar a partir de um espaço de constrição. Sinta-se no que você pode adicionar ou descontrair para a sua criação até que sua própria energia pareça expansiva.

É quando você saberá que se afastou do medo, da dúvida e do controle, e voltou para o seu coração, para o espaço onde você sempre deseja criar.

Se você fez todas essas coisas e, ainda assim, nada está acontecendo, é uma questão de O Universo puxar os elementos para que todos eles se juntem no melhor momento, para assegurar seu sucesso.

Use o tempo que você tem para continuar a crescer e evoluir de outras maneiras, ou simplesmente, descanse em fé e confiança, e se envolva em atividades que lhe tragam alegria. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: