sábado, 2 de fevereiro de 2019

O Conselho: PREOCUPAÇÕES SOBRE A ASCENÇÃO - Parte 24.

Parte 24 
PREOCUPAÇÕES SOBRE A ASCENÇÃO.
O Conselho
por Ronald Head
28/12/2018

Enquanto nosso canal segue lendo suas perguntas para nós, vemos que vocês têm ainda muitas preocupações sobre a ascensão. Vamos tentar respondê-las neste post. Primeiro, daremos algumas respostas bem curtas e explicaremos o processo de maneiras que possam ajudá-los a entender o que já está acontecendo.

Vou deixar minha família, animais de estimação, etc. para trás?
O Criador, A Fonte, O Tudo O Que É, não tem razão ou interesse em fazer com que você sofra qualquer tipo de perda. Você pode ter o que você permitir. Você não irá a lugar nenhum, nem sairá de onde quer que não deseje ir ou sair. Pode haver muitas coisas que você insiste em ter que impedem seu progresso, mas sua compreensão e decisões consequentes sobre elas serão apenas suas.

Por que me sinto assustado com essas mudanças?
Pode haver várias razões para isso. A mais comum é a trepidação universal em torno de coisas que são desconhecidas para você. Mas quando você pensa sobre isso, todos os eventos futuros são desconhecidos para você, e sempre foram, pelo menos até você começar a perceber que você é o co-criador deles. Quando isso começar a realmente surgir em você, e você perceber que todo o seu futuro conterá os efeitos das causas que você está causando, seu medo desaparecerá. Basicamente, seus medos brotam de um sentimento arraigado de sua falta de controle, seu divórcio de sua compreensão de seu próprio poder.

Uma tentativa abrangente de explicação
Este pode ser um momento tão bom quanto qualquer outro para mudar para uma explicação mais geral do que está acontecendo.

Temos tido o cuidado de chamar sua atenção, muitas vezes, para a ideia de que essas mudanças pelas quais você está passando - e você está passando por elas - são simplesmente a expansão de sua própria consciência. E elas trarão consigo a capacidade de perceber e compreender muito mais do que a maioria de seu planeta teve no passado.

Isso não significa que você fará isso. Isso significa que você pode fazer isso. Você tem a capacidade de deslizar pelas laterais da montanha a grande velocidade e pular alto no ar. A maioria de vocês escolhe não fazer isso. A maioria de vocês não percebe a maioria das habilidades que você sempre teve. Algumas delas não percebem por opção, outras devido ao medo, e algumas outras devido ao fato de a você ter sido ensinado que você não era capaz ou, que isto era perigoso e imprudente.

Muitos estão começando a vislumbrar visões, sons, sentimentos, etc., completamente novos em sua experiência. A consciência das pessoas está se expandindo. Você pode dizer que elas estão subindo. Você pode dizer que elas estão aprendendo a saber mais do que sempre souberam. Nada nem ninguém estão fazendo alguém fazer ou se tornar qualquer coisa. Você está sendo habilitado a fazer e ser o que você se permitirá, se assim você desejar.

Você não será arrastado chutando e gritando para um novo mundo. Você e todos vocês estão sendo capacitados, repetimos, a elevar-se na consciência. Quanto àqueles ao seu redor, você faz parte de seus campos de energia, e à medida que seu campo se eleva, todos os campos à sua volta têm, de fato, permissão para crescer também.

Bagagem
Agora, também há muita conversa sobre bagagem. "Deixe sua bagagem para trás", diz-se. E só isso é um assunto imenso, mas diremos que todos esses medos e dúvidas de que falamos anteriormente são bagagens. O medo não existe nesses campos superiores de vibração. Assim, se persistirmos em visitar esses medos, não os alcançará, por definição, em uma vibração mais elevada, na qual se deixará tudo para trás. Seria como se agarrar a uma corrente de âncora. Você pode fazer isso, se desejar.

O simples mal-entendido
Todas essas perguntas não existiriam se uma coisa simples fosse lembrada. A separação de uma coisa da outra, de uma consciência de outra, não é real. É algo que pode ser escolhido como uma experiência e tem sido assim. Foi completamente explorado. E agora você, vocês, a humanidade, escolheram parar de explorar essa ideia. Sua "realidade" de separação não é a realidade. A realidade é a unidade compartilhada. Você tem muito a aprender sobre si mesmo.

Você tem um futuro de alegria insuperável para olhar para frente. Seus eus superiores estão começando a viver mais e mais como as partes de si mesmos que vocês são. E vocês, portanto, tornar-se-ão cada vez mais capazes de experimentar a si mesmos da maneira que esses eus superiores fazem. Isso está acontecendo agora. E não há nada que você deva temer. Não há uma partícula do seu mundo que não seja levantada em sua capacidade de experimentar.

Todo ser humano será capaz de se elevar. Alguns podem optar por não fazer isso, neste momento. E isso também é permitido.

Por favor, aceite nossos sinceros e amorosos votos de repletas alegrias neste ano novo.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: